- Certo, vamos lá! - susurrei para mim mesma sacudindo as mão e relaxando os músculos.
- temos um horário para sair, pirralha, mas quando quiser. - falou tateando o vidro do relógio caro, o mesmo estava parecendo irritadisso.
- não me apressa Tony, por favor! - me obriguei a fechar os olhos e me concentrar na energia do meu poder em cada minúscula esmeralda que estava em mim.
Aos pouco comecei a sentir a esmeralda tomando conta do meu corpo, e então a magia se dissipando e levando o traje consigo deixando apenas a minha roupa cortidíana. Abri os olhos dando de cara com um Tony Stark totalmente surpreso de sobrancelhas arqueadas.
- É, deu certo! - falei sorrindo e saíndo da máquina, passei por Tony deixando um tapinha em seu ombro e saí pela porta do quarto de bugigangas do Tony a fechando logo em seguida.
Passando pelos dormitórios de modo que eu estava completamente distraída cheguei, sem perceber, na área de treino. Alguns dos soldados que treinavam pararam para me observar, era estranho de fato uma adolescente estar em uma área apenas para os soldados treinarem, mas eu deixei de ser uma criança a dez anos atrás. Dei de ombro, virei as costa para eles e voltei pelo mesmo caminho que vim, indo para o meu dormitório trocar de roupa.
Ao chegar ao quarto, Peter estava atirado na cama, dormindo provavelmente, então tirei a minha roupa, vestindo um cropped de moletom cinza e uma calça moletom também cinza e uma jaqueta preta.
Estava afim de treinar, mas não sozinha, então quando terminei de arrumar as faixas nas minhas mãos caminhei até a cama de Peter e o cutuquei, e nada de respostas então saí do quarto as pressas tentando achar alguém para treinar comigo. Nat tinha saído com Clint, Steve pode ir treinar comigo, ou Bucky, enquanto pensava acabei esbarrando em alguém me fazendo cair sentada no chão.
- Águi, desculpa! - ouvi a voz de Bucky, e o mesmo com o semblante preocupado estendeu a mão para me ajudara levantar.
- Tudo bem, estava procurando por você mesmo. - respondo já em pé acariciando minha bunda que estava doendo.
- eu? Por que? - indagou fazendo expressão preocupada.
- queria saber se você quer treinar comigo, tem gente treinando na sala de treino mas não quero treinar sozinha. - Bucky fez uma careta pensativa - ah por favor vamos treinar, prometo não te machucar, Steve me mataria. - suplique juntando as mãos.
- como é pirralha, acha que você pode me machucar, se EU te machucar o seu pai me mata. - falou com o sorriso sacana - Mas eu aceito.
- yes! Vamos. - falei, Bucky colocou o braço de metal em volta do meu pescoço e começamos a caminhar à sala de treino, e já entramos em uma conversa engraçada, falando de todas as burradas e palhaçadas que ele e Steve haviam feito quando na época da guerra.
Eu tinha certeza que minhas risadas invadiam todos os dormitórios.
- Sério que vocês dois fugiram do quartel do exercito para ir em um bar e Steve, bêbado, começou a brigar com ele mesmo em um espelho? - eu ria do coisa idiota que eles faziam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strange daughter - avengers
Ficção CientíficaUma jovem aparentemente normal, mas fora do normal se junta aos vingadores e cai em um mundo sem volta. P̶l̶ág̶i̶o̶ é c̶r̶i̶m̶e̶. ⚠️Sinopse modificada