Jeon já estava impaciente, esperando que alguma hora seu namorado desligasse o vídeo game e lhe desse a atenção merecida. Não que Jungkook fosse um carente que vive pregado no seu namorado durante vinte quatro horas por dia... Longe disso, mas poxa ele havia deixado de sair com seus amigos para passar seu precioso tempo com o platinado.
Entretanto, o pequeno Park continuava em seu mundo "gamer". Desde o lançamento de um famoso jogo de mundo aberto o menor não saiu da frente do computador e nem dava atenção ao seu namorado.
- Jiminie? Mochi... Hey Jimin-ah! - Jungkook chamou seu namorado de maneira manhosa esperando por uma resposta não obtida.
- Hyung, se não me der atenção eu irei embora. Numa hora dessas, eu poderia estar com o Tae no fliperama, mas não estou aqui sendo ignorado pelo meu namorado que só sabe jogar um jogo idiota... Nossa! Que noite maravilhosamente romântica!
- Kookie-ah, fale um pouco mais baixo, por favor! - Jimin ditou o olhando pelo canto do olho e o que viu quase o fez mudar de ideia. O moreno jazia deitado de modo desleixado na sua cama. O corpo esguio e forte chamava a atenção. - Sei que você está entediado, mas falta tão pouco para passar esta fase amor. Preciso criar uma nova estratégia para vencer de uma vez só. Vou provar a esses idiotas quem é o mestre!
- Droga! - Com um leve bico nos lábios bonitos Jeon suspira inconformado, porém logo um sorriso travesso se faz presente no belo rosto do mesmo.
Quer dizer que Jimin precisava prestar atenção no jogo...? Com uma ideia "maquiavélica" em mente, Jungkook levantou-se da cama se aproximando de modo felino do mais velho.
- Jimin-shi... - Ele sussurrou rente ao ouvido de Jimin fazendo com que cada pelinho do mesmo se arrepiasse. - Por que você não desliga isso e vem brincar comigo, anh? Posso te garantir que será bem mais interessante.
- Guk-ah, por favor... - Jimin murmurou após sentir leves selares na nuca. - Aguente só mais um pouco estou quase acabando esta fase e...
- Jimin, você vem falando isso a mais de duas horas!
- Não faz tanto tempo que estou jogando. - O Park indagou sem desviar os olhos do monitor, porém ele estava ciente do perigo que corria naquele momento. Jungkook sempre fora muito impaciente, principalmente quando envolvia os jogos dele.
- Aish! Tudo bem! Pode ficar com os seus "joguinhos", Jimin-hyung. - Jungkook afastou-se fazendo aspas com os dedos, visivelmente irritado. - Estou indo embora. Não vou mais ficar aqui sendo ignorado por você.
Ao terminar de falar ele pegou a jaqueta de couro e caminhou em direção à porta, mas logo é impedido por Jimin que segura seu braço o impedindo de sair.
- Fique comigo Guk-ah... - Sussurrou o Park passando sua pequena mão pelo rosto do mais alto, sorrindo ao vê-lo fechar os olhos. - Amor, não me deixe sozinho.
- V-Vou embora sim, porque você não me dar mais atenção! Só fica jogando esse jogo idiota! - Afetado com a aproximação repentina do mais velho, Jungkook sentiu suas bochechas ficarem rubras.
- Tudo bem. Eu deixo o vídeo game para lá, mas com uma condição. - Jimin falou em tom duvidoso e um pouco... libidinoso demais.
- Que condição? - O Jeon questionou-o arqueando a sobrancelha.
- Que você aceite as regras do meu jogo, meu caro Jeon!
O platinado sorriu de modo libidinoso levantando-se puxando o namorado para mais perto de si. Jungkook suspirou extasiado sabendo onde tudo aquilo iria parar, murmurando um "sim" envergonhado. Park Jimin sempre o deixava assim completamente sem chão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starting the games - Jikook
FanfictionOnde Jimin estava determinado a zerar seu jogo, e Jungkook estava clamando por sua atenção naquele minuto. - Jikook [One Shot]