único

740 105 11
                                    

"Vamos! Você consegue filho!" Dizia Jeon através da tela luminosa do aparelho celular de um dos seus superiores que havia lhe emprestado para ver o vídeo. Taehyung tinha os olhos marejados e o peito estava doendo de saudade, ele não aguentou muito e acabou deixando que várias lágrimas seguidas escorressem por suas bochechas ao escutar o filho balbuciar coisas sem sentidos e mostrar o brinquedo que estava em sua pequena mão para o celular.

Jeon ria e parecia chorar também, os primeiros passos do seu filho estava sendo dados e conseguiu que o Kim, mesmo ausente, visse. Taehyung estava com muita saudade do marido e do filho, esse sentimento era muito grande e chegava a doer, seu coração parecia inchado de saudade, nunca havia ficado tanto tempo longe de sua família. Aquele vídeo estava sendo a maior satisfação em todo o ano para o soldado.

Jeongguk estava muito ansioso para a chegada do ano seguinte, o ano em que o alfa voltaria para eles. Já iria fazer um ano e meio que Taehyung estava no exército, um ano e meio perdido do crescimento do filho. Ele estava triste e feliz ao mesmo tempo, sentimento sem explicação, sentimento que enchia e ao mesmo tempo quebrava seu coração.

" Você conseguiu bebê!" Jeon disse ao pegar a criança que caiu sentada no chão quando estava perto do celular. " manda beijo agora" E então a criança fez um beicinho simulado ao beijo que Jeon disse. " Vamos dar tchau para o papai a gente precisa ir almoçar." A criança sacudiu o corpo todo no colo do ômega ao dar tchau para Taehyung, não deixando de lado os balbuciados aleatório do pequeno. Jeongguk finalizou o vídeo dizendo que amava o Kim.

Então Taehyung olhou para o lado onde estava um dos soldados superior que o olhava e sorria para ele. O Kim sorriu também e limpou o rosto. O último citado entregou o celular para seu superior e agradeceu várias vezes antes de sair dali.

Ele ficou ainda mais ansioso para sua saída do exército, ele queria mais que tudo voltar para sua família.

Fim
___________________________________________

Essa oneshot foi inspirada num plot do Twitter que eu tive a total permissão para escrever e postar sobre a ideia dx criadorx do plot. Eu acho que ficou meio ruim mas com o tempo vou melhorando, eu realmente gostei da au e quis escrever, demorei? Demorei, mas escrevi kkkk

Espero que vocês tenham gostado.

primeiros passos Onde histórias criam vida. Descubra agora