Prológo

1.3K 69 0
                                    

Nunca estudei muito sobre minha orientação sexual, pois vivo em uma família com um teor de preconceito além da conta.
E ali, comendo um hambúrguer muito ruim e uma cerveja barata, eu questionei a mim mesma o porquê de estar altamente atraída por Grace Ramirez.
Então comecei a analisar o que tinha em mãos.
Primeiro, eu não tinha ideia do que eu estava sentindo naquele exato momento.
Segundo, eu não gostava de meninas pois tinha um pôster do Harry Styles sem camisa na parede do meu quarto.
Terceiro, eu havia beijado Lucas Smith na festa de ontem.
Quarto, eu realmente havia beijado Lucas por querer ou por dispensar o fato que queria estar beijando Grace?
A quarta análise não estava em questão, mas meu subconsciente insistiu em colocá-la ali.
Após beber duas cervejas, eu coloquei algumas notas no balcão e saí antes do bartender querer verificar minha identidade falsa pela terceira vez.
Caminhei pela Rua Beacon, tentando clarear a confusão que estava implantada em minha mente.
Infelizmente, meus devaneios foram imterrompidos ao avistar Grace Ramirez saindo do Coffe Park, ao lado da livraria Powell's City of Books.
E foi ali em frente àquela bendita cafeteria que meus sentimentos se tornaram ainda mais confusos naquela tarde.

BROKED - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora