Pimenta narrando.
Acordei hoje as 7:00 pronto pra sair e resolver tudo que tem pendente no morro, fui no banheiro tomei um banho demorado pra tomar coragem e sair do banheiro enrolado na toalha, vou no closet e pego um short, visto e passo perfume no corpo, dou um jeito no cabelo, pego uma camisa e coloco no ombro.
Tava descendo a escada e eu vejo a Stephanie assistindo televisão arrumada já com a farda da escola.
Pimenta: muda de roupa - falo a fazendo me encarar.
Stephanie: pra que? - ela pergunta me olhando cima a baixo.
Pimenta: tu vai mudar de escola, vai pra pública que divide os dois morros - falo e ela arregala os olhos.
Stephanie: do nada? - ela cruza os braços.
Pimenta: sim, para de fazer pergunta e faz o que eu tô mandando, quero tu aqui em 20 minutos no máximo - falo indo em direção a cozinha.
Stephanie: deixa de ser grosso desgraça - ela bufa e eu mando o dedo do meio.
Chego na cozinha e vejo que a dona Helena não tinha chegado, então tomo café e um pão mesmo, tava lá revirando a geladeira quando a Ste chega bufando, ela come um pão de queijo e saímos, levei a guria de moto até a escola pública e depois subi pra boca pra resolver uns bagulho.
Chegando lá cumprimento os vapor que tava na porta e entro, vejo os caderninhos e começo a anotar quem tava me devendo pra me dar hoje se não atiro na cabeça. Tá ligado que não gosto de ficar matando geral mas tem Nóia que passa dos limites e se eu não dar um jeito os outros vai achar que pode vim de boa também.
[...]
Ja tinha passado mo tampão porque praticamente o dia todo foi atras dos noias, ja era 14:20 entao pego um verde e começo a bolar, tava vendo as coisas quando o WL chega com o DN pela primeira vez hoje.
Pimenta: tava se comendo né seus putos - falo rindo após ver eles com cara de cansado.
DN: minha pica - ele fala e eu ri.
WL: ontem o baile foi foda viu irmão, voltei pra casa só 4 horas da manhã - ele passa a mão no cabelo e se senta.
DN: eu tava era em outro lugar - ele fala e eu já saco.
Pimenta: qual delas? - eu fala e o mesmo coça a cabeça.
DN: sabe que eu me esqueci o nome da guria - ele ri - é aquela amiga da Erika.
Pimenta: hum sei, Flávia - falo puxando meu back.
DN: essa mesmo - ele ri - e tu WL? Tá com quem porra?
WL: tô de boa meus parça, longe de problema - ele levanta as mãos.
Pimenta: vixe virou viado - falo rindo - ativo ou passivo?
WL: meu pau Pimenta - ele levanta bolado.
A gente ouve uma voz feminina do lado de fora, ela era um pouco rouca.
Pimenta: vê aí quem é - falo apontando e DN vai ver pela brecha da porta.
DN: é aquela mina do cabelão - ele fala e eu penso um pouco - a que tava conversando com a filha da dona Jó.
Levanto e quando chego na porta ela tava saindo, mas chamo ela, assim que a guria me viu parou, tava quase babando mas chamei ela. Tentei até dar um jeito da guria ficar mas ela não quis, cagou pra minha opção, o que me chamou atenção por ela ser diferente das outras.
WL: ihhh Pimenta, levou um fora em - ele falou me zuando e eu fuzilei o mesmo com o olhar.
Pimenta: essa daí ainda vai ser minha meu parça - falo da garota que atravessava a rua.
DN: boa sorte irmão, porque essa aí não parece ser fácil não - ele bate no meu ombro.
Pimenta: eu gosto de um desafio - ri e entrei.
Comecei a resolver algumas coisas e deu meu horário, subo pra casa e entro dando a visão da Ste jogada no sofá assistindo algo.
Pimenta: iai pirralha, conseguiu? - eu falo e ela me olha.
Stephanie: tá tudo certo só falta tu assinar como responsável.
Ela fala indo pegar algo e volta com um papel, assino e subo pra meu quarto indo tomar um banho, tava pensando naquela morena de hoje cedo. Puta que pariu, que mina gostosa pra porra viu, tinha no corpão e ainda era mo gata, balanço a cabeça pra tirar esses pensamentos e termino meu banho na paz.
Saio do banheiro e visto uma cueca box junto com uma bermuda jeans rasgada, pego uma regata da Lacoste e calço meu tênis cano alto da Nike, me perfumo, dou um grau no cabelo e tiro uma foto depois posto.
Desço e Stephanie tava mechendo no celular sorrindo.
Pimenta: fala quem é pra eu matar - falo e a mesma me olha.
Stephanie: é uma amiga - ela levanta guardando o celular.
Pimenta: se esqueceu que tu não tem amiga garota, desembucha logo - falo e ela me encara.
Stephanie: é só um peguete Pimenta, deixa de caô - ela fala indo pra cozinha.
Pimenta: se arruma pra ir pro baile - falo e a mesma me olha no mesmo segundo.
Stephanie: sério? - ela fala surpresa.
Pimenta: tô gaguejando porra? Bora logo antes que eu mude de ideia - falo e ela me dá um abraço forte.
Ela sobe correndo e eu vou pra cozinha mechendo no celular, vejo uma mensagem da Erika com a viadagem dela e resolvo responder.
Whatsapp on.
Erika: oi amorzinho.
Vai pro baile hoje?
Tô doidinha pra sentar pra tu hoje. 😈Eu: para de viadagem guria.
Já te disse mil vezes pra parar de me chamar assim e que você não tem nada a ver com minha vida.Whatsapp off.
Namoral guria chata, não sabe ficar na dela, fica no grude depois tá aí com outro, não julgo tá ligado, ela tem os delas e eu tenho os meus mas fica de grude, aí não dá né.
Fui pra sala e Stephanie tava descendo toda arrumada com um short e um body, saímos de casa, subi na moto e ela em seguida, dei partida pro baile, chegando lá fui entrando com ela indo direto pro camarote que já tinha todo mundo.
Stephanie: aí Pimenta eu quero descer e dançar - ela fala cruzando os braços.
Pimenta: nem pense, quis vim veio agora que fique aqui em cima - falei e ela virou indo sentar no sofá.
Cheguei na roda e falei com geral, olhei pra ela que tava no sofá mechendo no celular e só observo.
WL: o que aconteceu com a Stephanie? - ele pergunta olhando pra ela.
Pimenta: tá com fogo no cu dela, tava querendo vim veio e agora quer descer - falo virando o copo que tinha bebida.
WL: deixa ela pow, se quiser eu desço com ela - ele fala e eu o encaro.
Pimenta: vai lá, mas sem tocar nela viu vacilão - falo dando um tapa na cabeça dele que sai.
Fico observando ele descer e na mesma hora aparece a Erika com a Flávia, olho pro DN que ergue os ombros com uma cara de "vamo que vamo né", balanço a cabeça negativamente e ele ri.
Hoje ia curti pra caralho ninguém ia me impedir.
-----------_________------------
Não se esqueçam de votar e comentar bastante.
Bjs da Kaká. ❤🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fugitiva [Pausada]
General Fiction+16| Fugindo de todo mal que ele me faz... Fugindo do meu passado promissor... Fugindo daqueles que sempre me humilhou... Maria Jade é uma garota de 17 anos que está fugindo do pai alcoólatra que sempre a maltratou e espancou, vai para casa de sua m...