As férias infelimente tinham acabado, antes eu contava os dias para poder começar logo, mas quando você estar feliz as coisas andam tão rápido.
Jungkook e eu estavamos tão bem, mesmo que nosso namoro fosse escondido, e ter cuidado toda hora, é muito bom quando estamos sozinho na sua casa.
Toda vez paro pra pensar, que é meio louco o jeito que nos conhecemos, eu não tenho orgulho nenhum daquela época, mas pensar, me faz querer ri.Minha mãe por um motivo, terminou com o babaca do meu ex-padrasto, foi um pouco difícil o mandar embora, mas conseguimos assim que disse pra polícia que ele me drogava para novas drogas, e que ele era um traficante de merda.
Minha mãe com certeza não saiu de seu trabalho, mas isso eu vou dar um jeito. É tão irônico as coisas agora estarem se resolvendo tão rápido. Nunca pensei que seria assim..
Estava agora assistindo um programa qualquer, vejo o horário no relógio de parede, e vi que se tratava de 3h30. Suspiro, já fazia um tempo que eu a esperava.
Várias possibilidades em ajuda-la se passava pela minha cabeça, mas uma pergunta que não queria calar, como ela entrou nisso?
Sei que passavamos por várias dificuldades, mas a chegar a isso. Mamãe passou, na época, um pouco estranha por causa do cartão. O cartão. Aquele cartão.
Me levanto do sofá rapidamente, e vou no quarto dela, fecho a porta, e vasculho suas coisas. Penteadera, caixas, até que abro na gaveta das lingeries, onde no lado estava o cartão.
Ouço a porta principal ranger avisando a mamãe tinha chegado, fecho a gaveta rapidamente, e vou para sua cama me virando.
Mamãe não pode saber o que eu sei, não pode..
A porta do quarto abre, e sinto um beijo na minha testa, junto com uma água salgada que passou pelos meus lábios.
Senti vontate de chorar também, mas me segurei, eu vou tirar você dessa mãe, eu vou..
( De manhã)
Me acordo, e olho a redor e vejo que estou no quarto da minha mãe, ao fica um tempo quieta, lembro totalmente de ontem. Procurei pelo cartão, e suspirei ao ver que ele estava comigo.
Me levantei e gardei o cartão no meu bolso do shorts, e sai do quarto. Sinto cheiro de comida e vou para cozinha. A vejo no fogão, cozinhando, após perceber minha presença ela sorri.
" Você dormiu no meu quarto ontem" diz e eu invento.
" Senti saudade de seu cheiro, omma" ando até ela e abraço por trás. Não gosto de pensar nem um pouco o quanto ela deve ter passado por isso.
Ela não me responde, e apenas pede pra mim sentar e comer. Conversamos, e a mesma conta de suas histórias engraçadas, lembramos como era com o papai. Mesmo que seja um assunto difícil, era bom lembrar, que tinhamos uma família, linda.
Omma, me certificarei de trazer nossa vida feliz de volta.
.
.
.Olá, depois de muito tempo sumida, voltei!!
Estava em semana de provas, e esqueci de tudo, mas to de volta, meus amores, de volta e de férias..!!
Queria saber, se vocês estão com dificuldades com wattpad de vocês? O meu não carrega mais fotos, se alguém souber saber como resolver, pode me falar por favor?
Bom, até a próxima. Bjsss.💜💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solution | Jungkook. +18 Jjk
FanfictionJungkook da uma solução para a garota viver, mas se apaixona pelos encantos da garota depressiva Seja criativo, crie suas proprias histórias, PLÁGIO É CRIME. - Não aceito adaptação. - Fanfic hetero - Contém estupro, e sexo.