Sinopse

24 2 2
                                    

A muito muito tempo quando as montanhas não eram gélidas, os oceanos não tão ferozes, quando as flores cresciam próximas ao tártaro e o mundo ainda não era conhecido como mundo uma profecia forá feita sem data e sem pressa por um desconhecido a fora que em sua época era dentre todos o mais famoso dos homens pelos seus feitos e convicções, uma profecia que mudaria aquilo que ainda nem poderia ter sido mudado e assim como antes dito uma história comessará os atos atuais de vidas passadas que mudaram o presente futuro.

04/12/2003 França em algum lugar de Paris 04:37am

De longe dava para se escutar uma voz de choro, anjos e demônios não poderiam ver espetáculo mais grandioso desde a criação dos mundos.
Enquanto Peter nascerá bilhões de estrelas estavam a explodir os planeta estavam a se alinhar, o sol a ficar mais frio, nebulosas próximas a se encontrar. De um para outro nenhum deles poderiam crer que o nascimento de um hibrido seria o começo da mais duradoura catastrofe que fariam todas as espécies e divindades se encontrarem.

-Os preparativos já estão prontos Gabriel?!

Miguel sério porém com um tom preocupado segurando a espada de fogo responsável por banir Eva é Adão do paraíso com suas asas cinzentas se via em um corpo extremamente negro e olhos da cor do mel mais doce, com roupas incrivelmente brancas no estilo grego antigo. Ele cuidará de um futuro do qual temia mais que todos pois como arcanjo mais velho, leal, protetor e o melhor da infantaria angelical sendo o General dos Anjos tinha como seu principal dever deixar a criança segura de qualquer perigo eminente e inconsequente, porém o mesmo nunca foi de muitas palavras então decidiu levar Gabriel consigo pois tal era conhecido como O Anjo Falante.

-Claro que sim irmão você se preocupa de mais tente relaxar um pouco aqueles répteis asquerosos não vão tocar em um fio de cabelo da criança.

Gabriel se apresentava somente com uma calça de seda sem nenhum outro tipo de vestes seus cabelos castanhos claros e olhos verdes faziam lembrar coisas boas esquecidas sem motivo por pessoas sem sentido, um querubin tranquilo e totalmente irresponsável no quesito pecado estava comendo uma maçã, algo normal para ele já que todos os celestiais sabiam que o fruto proibido não era algo de comer e sim de sentir suas asas eram brancas mas quando postas a luz ficavam vermelhas como rosas do Eden também conhecido como Mensageiro dos Anjos era um tanto despreocupado e extremamente confiante em suas ações, porém diferente de Miguel ele nunca foi um lutador e sim um conselheiro os dois não tinham como dever principal guardar uma criança assim como os querubins de baixa infantaria portanto precisavam um do outro para tamanho trabalho já que o garoto não era algo comum neste mundo.

-Então... A criança nascerá.

Dizia Abadon com um tom desgostoso.

Abadon não era um demônio qualquer, com seus cabelos ruivos e olhos da cor vermelho escarlate ela vestia sua própria sombra com tanta elegância que de longe se parecia com um vestido caro feito pelo melhor alfaiate do submundo, vulgar e sem paciência segurando o Arco Dourado de Abel um trofeu que Kain a deu de todo seu coração. Conhecida como um dos Generais do Inferno a diaba comandava boa parte das tropas, até o dia em que Lucifer senhor das trevas ordenou que a mesma pegasse seu melhor soldado e juntos fossem os demonios de discordia da possivel criança que estava por vir neste mundo

-A, não me diga. Achei que o choro ecoando pelos 4 cantos do mundo fosse algo super normal e rotineiro!
Retrucou Dante com um tom sarcástico em sua voz.

Dante vestia calças de couro se apresentando despido de sua parte superior e descalso, seus cabelos longos e com vida própria lembravam um vampiro os olhos monocromaticos não só únicos pelas cores diferentes mas por suas aparências distintas, um verde e de característica felina já o outro completamente negro desprovido de qualquer globo branco por toda sua volta para que quando os inimigos olhassem diretamente para eles lembrassem do quanto são vazios e insignificantes. Já deu para perceber que o "cara" é o suposto melhor soldado de Abadon enviado consigo para tamanho trabalho Palhaço do Inferno como o chamam e conhecido como o único humano que viu e registrou tamanhas profundezas em livros para que outros mortais não fizessem coisas ruins ou pelo menos tivessem ciência daquilo que os aguardava pós vida.

-Me responda assim de novo Dante e farei com que você vire menos do que pó. Seu maldito!

-Uou se acalma aí chefia tenta levar esse trabalho insuportável mais a sério.

-Você não entende seu pedaço de escama inútil, se e... se nós falharmos na missão de trazer o garoto para o lado do inferno o senhor das trevas não vai só nos rebaixar de cargo mas nos rebaixar de existência.

-A qual é ele não passa de um pedaço de carne como todos os outros hu...
Antes que ele pudesse terminar a frase Abadon o pega pelo pescoço.

-Nunca mais diga que está coisa é só um humano.

-Tu...do b...em só...só..solta o me...
Novamente antes que ele pudesse terminar sua frase ela o solta jogando com muita ignorância ao chão.

-Então se ele não é um humano, o que essa "coisa" é.

- Eu não sei é francamente não pretendo saber tão cedo.

-Entao que seja, mas da próxima vez que segurar meu pescoço vê se faz com jeitinho.

-Va para o inferno!

-Infelizmente não dá tô preso aqui por um motivo sem sentido e...

-Dante, olhe ali em cima.
Dizia abadon com o enfase de odio nas palavras.

-Droga será que eu vou poder terminar alguma frase?!

-Dante!

-Ta ok chefia tô olhando ali em cima não tem nada de mais so Miguel, Gabriel e...
-Ai caramba logo eles.

Dante aparentava sinais de nervosismo ele não queria mas diante de dois arcanjos um mero demônio não conseguiria se conter de medo.

-Hora, hora se não são os saldados da profanação.

-Miguel e Gabriel, como devo me reverenciar diante de dois arcanjos tão patéticos

-O que você disse?

Gabriel dizia serrando os punhos.

-Ta com cera nos ouvidos tocador de trombeta?

- Não me provoque filha de aberrações.

- Nao seria melhor se todos nos acalmamos, enquanto não tiver guerra eu prefiro não lutar agora, ou pelo menos sair vivo daqui hoje.

Dante preocupado com suas palavras, ele não era como abadon entao com certeza em um conflito iria ser morto sem demora.

-E então por qual razão estão aqui e não em uma encruzilhada qualquer?
Miguel os pergunta altruísta e arrogante como de costume.

-Pela mesma razão que vocês, estamos aqui por conta da criança.

-Então vocês serão os demônios pessoais de Peter?

Após o arcanjo terminar de falar Abadon ficou com uma expressão de nojo pelo nome ouvido.

-Este é o nome que deram para ele?
-Cara, tu só pode tá de sacanagem comigo.

-A corta essa a gente sabe que é só um maldito nome humano e que ele nem tem um batismo para o Outro Mundo ainda.
-Então se não for de muito incomodo podemos assumir nossas posições nesse jogo maluco?

-Gabriel está certo, vamos comessar logo com isso

-Calma, você disse jogo?

-Dante. Cale a boca e vamos logo!

-Ok então nesse caso, que o melhor vença.

Dante não entendia o que estava acontecendo mas como um bom demônio apresentou seu espírito competitivo a seus três superiores celestiais.

Após a conversa eles estavam aonde o garoto havia nascido a mãe da criança morrerá e o pai tão pouco se importava com sua existência, um órfão e abandonado uma pequena criança deixada de lado como um pedaço de carne qualquer, e ninguém sabia o que aguardava ou esperava para essa criança tão inocente mandada para o orfanato só essa história poderia dizer o que está por vir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 O Destino Do Arbítrio Onde histórias criam vida. Descubra agora