Califórnia - Los Angeles
Setembro de 2017 - 09:00 AMPOV. Justin Bieber
Apenas duas fileirinhas de cocaína já me manteriam acordado por um bom tempo. Nosso plano estava a todo vapor, Chris estava empenhado em decifrar todos os codigos de segurança do sistema novo do banco, Chaz e Ryan estavam se infiltrando aos poucos, procurando por pessoas de lá de dentro para trabalharem pra nós, enquanto eu mapeava todo o banco novamente, procurando por novas brechas e descobrindo as novas formas de segurança.
Não era algo novo para nós, estávamos empolgados com esse assalto, vai ser uma coisa grande e o mundo inteiro vai parar pra falar disso. Eu tenho a melhor equipe e os melhores recursos, por isso estou confiante que saíremos ainda mais ricos daquele banco idiota.
Liz havia passado aqui, mas com certeza percebeu o quanto eu tô atolado de serviço. Mesmo com o assalto, ainda tenho que cuidar de todo o meu império, para que nenhum filho da puta tente me passar a perna. Então me programei para cuidar do assalto de dia e do tráfico à noite, vai ser uma correria da porra, mais vai valer a pena.
Meu rosto ainda estava dormente por causa daquele merda, mais pelo oque descobri, ele ta indo embora hoje, eu até poderia mata-lo sem ninguém saber, mais no fundo eu sei que mereci aqueles socos. Mais chega desse assunto, esse merda não vai ser mais uma preocupação pra mim e ela já me perdoou.
/////////////////////
Acabei almoçando aqui no escritório mesmo, pelas câmeras do escritório eu podia assistir a todos, Chaz e Ryan estavam na cozinha, Chris na sala de computadores e Liz provavelmente estava no seu quarto, porque não achei ela em nenhum outro cômodo e os quartos eram os únicos lugares que não haviam câmeras.
Desci para a garagem e entrei no meu Honda Civic, eu tinha que ir até o banco e não podia ir com um carro muito chamativo.
O banco ficava a mais ou menos 20 minutos da minha casa, então eu podia ir e voltar lá diversas vezes ao dia. A parte de observar o movimento é fundamental ao plano, porque quando você sabe a rotina dos idiotas, você fica dez passos à frente deles.Eu tinha homens plantados 24 horas por dia em todo o quarteirão do banco, mas eu gostava de checar por mim próprio também. Sempre gostei de estar por dentro de todas as situações.
Uma semana depois:
POV. Elizabeth Avery
Desci as escadas com meu salto acoando por todo espaço, a casa estava silenciosa como de costume, parei na frente do espelho enorme que tinha na entrada e me certifiquei que estava tudo perfeito.
Eu não saía de casa a mais de uma semana e estava feliz por finalmente poder me arrumar e sair.O motivo era nada mais nada menos que o Shawn. Passei a semana inteira dando desculpas pra não sair com ele, mais hoje era sábado e eu já não tinha mais oque inventar.
Conversamos durante horas todos os dias, ele era divertido e paciente, então não podia enrola-lo mais.
Combinamos de ir à uma festa da família dele, eles eram empresários e estavam comemorando mais um negócio que fecharam.Nessa festa só teria pessoas ricas e importantes, então eu caprichei na produção. Peguei o meu carro, que na verdade era do Chaz mais eu me apossei dele e saí da mansão com Joe atrás. Do retrovisor eu podia ver meu segurança ao telefone, com certeza estava avisando Justin que eu tinha saído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feelings
FanfictionSua essência era doce, mas a vida à fez mudá-la. Ninguém sobrevive sendo boa nesse mundo e Elizabeth apanhou muito até aprender isso. E o motivo? Ele. Ele mudou totalmente sua vida, com seu jeito sombrio e ganancioso, a maldade era algo divertido...