57. último capítulo.

100 7 2
                                    

Laura**


Acordei com muito enjôo. Luan ainda dormia, Fui ao banheiro vomitei , depois que parei de vomitar escovei meus dentes. Troquei de roupa e desci, encontrei no meio da escada a tal Maria.

— Bom dia cunha!


— Bom dia Bru. — falei sem nenhuma animação.

— O que houve?




— Eu e Luan brigamos ontem,


— whats! Mais...por quê?



— Meus ciúmes, aí cunha... De uns tempos pra cá eu estou me sentindo insegura sabe, eu fiquei com ciúmes da Maria...

— Essa Maria também não me entra! Eu vejo uns olhares dela,


— Pois é, olha aí! Mais ele ficou magoado comigo, mais o Luan é bobo e só percebe as coisas quando já estão acontecendo..


— Vai dar certo, ele vai te entender,

— Eu...até pedi desculpas mais ele não disse nada, nem me tocou, parecia que eu estava dormindo com um estranho.  — comecei a chorar.


— Não chora, vem aqui! — ela me abraçou.

— obrigado Bruna, você é a melhor amiga e cunhada do mundo, Pode olhar o Rafa pra mim? Vou lá na minha mãe, quero o colo dela sabe...



— Claro! Ele ainda está dormindo?

— Sim, acho que já já ele acorda, tchau e obrigado de novo.

— Tchau, por nada.

Fui andando mesmo até a casa da minha mãe, quando ela atendeu a porta eu me derramei em lágrimas.

— O que houve? Está me deixando preocupada Laura!



— Eu e o Luan brigamos e... Eu tô muito triste...

Falei entre soluços.

Contei tudo para minha mãe, e depois de me acalmar fiquei conversando outros assuntos até que alguém toca a campainha.

— Nando abre aí favor?!

Continuamos a conversar até eu sentir o cheiro.. o cheiro dele.

— podemos conversar? – ele pergunta e eu faço que sim com a cabeça.

— Quer dizer que toda vez que a gente brigar você vai se queixar pra minha irmã ou pra sua mãe?! — fala alterado e eu me encolho.

— Não briga comigo de novo por favor, eu sei que te magoei , não devia ter duvidado de você, eu só estou insegura, a Laura do começo do terceiro ano resolvel visitar essa Laura forte e segura de si...

— Eu vim pra acertar as coisas, mais o fato de você ter falado para elas me irrita.

— Eu só queria... desabafar com alguém...

— Logo a minha irmã Laura?

— Ah Luan! Você quer saber?! Cansei, eu desabafo com quem eu quero! Você nunca sentiu ciúmes de mim? Jura? E tem outra! A Maria é louca 1ue você coma ela! E isso não é invenção da minha cabeça!

— Tá bom Laura, eu sei que ela é louca por mim! Idai? Eu não como ela por que eu não quero! Não tenho vontade!

— Não quer? Não tem vontade?

— não era isso que você queria ouvir?



— Agora quem me magoou foi você! A única coisa que eu queria ouvir de você era um. "Eu te perdôo", eu realmente não fiz por mal!

Me virei e saí andando. Estávamos em uma praça perto da casa da minha mãe


— Laura! Espera eu...não quis dizer aquilo, eu só...


— Eu preciso chorar sozinha, já que não posso desabafar com ninguém,

Falei e saí correndo, fui a um lugar onde tinha um jardim lindo. Era desse lugar que eu precisava.

Fiquei lá um bom tempo, e depois voltei Pra casa.

— Mamãe!!

— oi meu amor, desculpa por ter demorado tanto tá?

— não tem plobema, me coloca pra domi?

— Tá bom, você já jantou?

— Já! — ele diz.

Coloquei ele na cama e o cobri, em seguida dei um beijo de boa noite,

Fui para o quarto e me surpreendi. Estava lotado de pétalas de rosas vermelhas por todo o canto, tinha um envelope em cima da cabeceira, eu peguei e comecei a ler:

Amor...você pediu várias vezes desculpas e eu não respondi nenhuma das vezes né? Mais pensando melhor...eu não vou te desculpar, não vou por que quem precisa ser perdoado sou eu. Você tinha toda a razão em relação a Maria, eu a demiti, desculpa ter falado aquele um monte de coisas, eu nunca encostaria em um fio de cabelo dela. Eu tenho uma mulher que me completa pra que outra? Eu amo muito você, me perdoa!?
Se a resposta for sim, se vira e me dar um beijo...agora a resposta for não ....eu continuarei tentando.
Seu Luan.

Eu nem pensei duas vezes. Me virei e me joguei em seus braços.

— Eu te amo Laura!

— Eu te amo Luan, tem uma coisa que eu preciso te falar!

— o quê?

— Tô grávida, descobri hoje!

— Não acredito! Obrigado amor, você me fez o homem mais feliz desse mundo...








FIM💜




Eu ia postar só amanhã... Porém amanhã já quero tá postando fic nova então está aí o último capítulo ❤

PAREDE BRANCA [LS]Onde histórias criam vida. Descubra agora