eu sou a sua vadiazinha má

2K 191 101
                                    

Eu amo quando seu rosto some entre as minhas pernas e sinto a sua língua dentro de mim. As suas mãos conhecem meu corpo tão bem que mesmo com a cara na minha boceta você consegue apertar os meus peitos. Os meus gemidos são tão gostosos quando você que causa eles, Soye.

A sua voz rouca fica perfeita quando você sorri de lado e agarra os meus cabelos. Seus lábios se encaixam perfeitamente na pele branca do meu pescoço e as marcas que você deixa ali só comprovam para todos que eu sou sua. O modo como você me chama de vadia me deixa tão excitada.

As vezes, eu lembro da primeira vez que eu te vi nessa espelunca. Você dizia para uma outra loira: "Eu preciso de alguém. Alguém tão ruim quanto eu." E eu apareci, rezando para que você visse que eu sou a pior entre todas essas putas. Eu sou a sua vadiazinha má, a pior vadia que você já teve, a mais doce que a sua língua já provou e com os gemidos mais manhosos que você sempre pede.

Você ama quando eu estou gritando o seu nome, tremendo as pernas e implorando por um orgasmo, talvez o quinto ou quarto da noite. Você me ama quando eu estou deitada, amarrada, submissa; você me ama quando eu sou a porra da sua vadia má.

você é a pior de todas (ft. idle)Onde histórias criam vida. Descubra agora