CAPÍTULO 01

322 40 3
                                    

Melanie Weber

----Se arrume cadela hoje tem evento beneficiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

----Se arrume cadela hoje tem evento beneficiente.

Nao entendo porque ir a um evento que ajuda pessoas carentes se ele é no mínimo um monstro.

Faço um esforço sobrenatural para me levantar e tomar um banho.

Meu corpo todo arde e ainda assim o vestido longo preto tomara que caia que estou usando e por incrivel nenhum hematoma ficou visível.

Tao logo estou em sua frente, o imponente juiz Carson me aguarda.

Ele segura em meu queixo e apos olhar duramente em meus olhos por sete segundos, ele diz:

------Voce está atrasada dois minutos espero que isso nao se repita nunca mais.

A briga de hoje foi porque ele descobriu que voltei a tomar anticoncepcional quando ele havia ordenado que eu parasse.

Ele ja tem dois filhos com a ex mulher eu nao sei qual o motivo para ter mais se ele me trata assim.

Eu pensei em ceder uma vez que significaria nove meses sem apanhar, mas ai estaria literalmente dificultando a minha liberdade.

A parte boa desse relacionamento e que os melhores casos de advogacia vem parar na minha mao o que fez com que em quatro anos eu tivesse um aprendizado gigante e ... NAO HA CASOS PERDIDOS.

Chegamos ao salão e rodeamos por todos os lados cumprimentando a mais alta sociedade.

Beberico uma taça de champanhe enquanto recuso mais uma das chamadas de meu pai.

Sebastião Weber basicamente me criou sozinho quando minha mãe Catarina veio a falecer após um tratamento agressivo de câncer no pancreas.

Tao logo me formei e passei na prova da OAB eu decidi mudar um pouco de vida e meu pai como sempre me apoiou.

Daiana minha melhor amiga, foi junto comigo e apos seis meses nos Estados Unidos ela mudou novamente para a Alemanha promovida pela empresa que trabalhava.

E eu nao sei direito se foi por carência ou sei la o que, que quando o Juiz Carson me olhou de sua mesa senti-me intimidada quase submissa ao seu olhar.

Tres dias depois recebo uma ligação dele impondo um almoço e eu aceitei mesmo tentando entender como ele conseguiu meu número.

Ja no início ele dizia que sou linda, mas a saia curta diminui o respeito de uma advogada.

Achei ser um toque devido a sua experiência afinal ele ja tinha 51 anos com cara e corpo de 35 e nao e exagero meu.

Seus olhos verdes eram no minimo hipnose.

Algum tempo depois ele dizia que a quantidade de maquiagem era inapropriada para uma postura de advogada, mais uma vez eu achei que ele queria meu bem e que tivesse mais sucesso na carreira.

Um dia chego do serviço e minhas roupas ja nao estão em minha casa e sim a chave de sua mansão e a justificativa era que como advogada eu precisava viver com mais segurança.

E então veio o primeiro tapa.

Ele disse que eu o deixei nervoso e como pedido de desculpas um buque de flores e um par de brincos pequenos de ouro branco.

E foi assim que de um tapa virou surras e quando as recebo nao consigo falar com meu pai ao telefone, eu iria desabar.

"Sou a ex do Juiz Carson e sei o que está passando, caso queira sair dessa situação eu te ajudo. Basta apenas me enviar uma mensagem nesse mesmo numero."

Leio a mensagem no minimo dez vezes e tenho medo de ser armadilha dele.

                  ---------

Eu amo crianças, mas infelizmente descobri estar grávida um mes apos a pausa.

Eu nao sei como contar ao meu "marido",  entao assim que termino um caso vou pra casa dele que so chegou as duas da manhã bêbado e quando fui ajuda-lo ele tirou seu cinto e sem uma palavra se quer começou a me bater.

Acordo no hospital e a enfermeira diz sentir muito pela minha perda e entao so sei pensar que preciso agir.

Preciso sair dessa.

(COMPLETO) Em busca do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora