❃ April ❃Me Soltei dele e sai correndo em desespero pela rua, nada mais fazia sentido, a dor em meu peito ardia mais que uma navalha...
A dor de ter sido traída por quem você mais ama é a pior dor existente no coração de quem ama.
Correndo a esmo pelas ruas da cidade pouco conhecida ainda, mas isso não me importar eu só queria ficar longe... Longe dele para sempre.
Eu ouvia seus gritos pedindo para que eu parasse e o escutasse... Mas eu não queria! Chega de mentira de um amor falso onde não tenho confiança.
Ver ele e a pessoa que eu considerava minha melhor amiga era a pior das coisas acontecidas em minha vida, nem quando sofri o acidente de carro e esquecido de quem eu era a muitos tempos atrás eu não senti tanta dor...
Continuei a correr, meus pulmões deviam estar a me odiar a essa hora pois eu arfava em busca de ar, meu coração quebrado disparava tanto que pensei que teria um infarto, continuei correndo, meus pés descalços quase não tocavam o pavimento frio e escorregadio pela chuva de poucos minutos atrás.
Meu peito doía pela força que fazia a cada nova lufada de ar que eu impelia a meus pulmões sensíveis, continuei a correr por ainda ouvir seus passos atrás de mim.
Por um momento quase cai no chão, mas não! Consegui me equilibrar a tempo e continuar a correr, desci as escadarias do grande metrô, me perdendo entre as pessoas, eu as atropelava, muitas me xingaram, pouco me importei e continuei a correr, quando mais corria, mais sentia as pernas bambas.
Parei por um segundo buscando ar assim que emergi na superfície acima do metro novamente, minha respiração vinha fraca e descompassada, me permiti olhar pra trás e nada dele.
Andando rapidamente me vi na ponte Village, onde quando criança meus pais me traziam, antes de tudo...
Me lembrei que eles diziam que a água era tão funda e tão fria no inverno que chegava a congelar-te se cair próxima a água.
Desci a pequena e convidativa escada floral ao lado da ponte que dava para um gramado estendido até bem longe onde seus olhos já não se viam...
Fileiras de bancos bem cuidado com várias flores e rosas ao redor, um lugar de paz... Coisa que nunca tive desde que o encontrei.
Olhei meu braço roxo onde ele havia me apertado, afundei em algumas fungadas, colocando a cabeça entre os joelhos.
Como ele pode? Como pode me trair daquela forma tão descarada!-Por que Pietro?? -Perguntei a noite que ainda estava gelada, mesmo depois da corrida.
Ao pega-lo na cama com Maryse, a menina que considerava minha irmã! Foi o fim, ele me segurou tentou se explicar... Dar uma desculpa, mas não sou trouxa, talvez eu bem pareça por ser uma garota sem graça e nerd como a maioria das pessoas se referiam a mim, olhei meus pés vendo-os machucados que se formaram em bolhas na planta deles, senti meu jeans molhado na bunda por ter-me sentado no chão.
Me aproximei da borda do pequeno declive que dava na água escura em tons de cinza e preto pela noite chuvosa...
Dizem que quando se decide matar... Tudo que passaste em sua vida se resumi em 60 segundos para que possas revê-lo... Mas não vi nada disso enquanto apertava minha camiseta do Gun's In Rose's.
Pensei em como seria a água Fria em contar com minha pele queimada do sol, por causa do Sul da Itália ser um continente muito ensolarado, quase que tinha que-se andar de guarda-chuva o dia todo em todo lugar...
Escorreguei devagar até parar na borda da água olhando ela, que parecia oscilar horrivelmente...
Sei que no fundo, bem lá no fundo havia corpos que não puderam ser resgatados... Logo, logo eu faria parte deles, pois viver em um mundo onde ninguém se importa é ruim e os que se importavam hoje estavam a 7 palmos do chão... Ou como meu Abuelo dizia... Comiendo Grama Por Lá Raíz!
Respirei fundo colocando apenas o dedinho na água, e um arrepio me subiu pela espinha a fora, engoli em seco e me aproximei mais....-Pra quem quer se matar...-Uma voz grave se mostrou atrás de mim. -Esta esperando demais...-Me virei assustando por um instante, o que um médico fazia ali? E por que usava uma máscara de boca a essa hora?
-No tem nada a ver com minha vida! -Retruquei, dando uma de badgirl,coisa que eu não era só de se olhar já sabia.
-Hmm...-Ele se aproximou, e veio até meu lado, eu podia jurar que seus olhos eram vermelhos rubi! - Seu sotaque italiano, mostra que sua agressividade é apenas uma fachada... -Constatou o estranho médico.
-No importa! -Retruquei mais uma vez e ele riu, seu riso me deu um medo como se a própria morte estivesses a rir de minha vida.
-A pequena criança...-Ele disse em um tom monótono. -Não tente retrucar, sem ao menos saber o quanto esta próxima a ser morta! -Diz e mostra uma faca.
-Oh no! -Me levantei. -Per Favor! Perdon!-Pedi me atrapalhando em falar corretamente.
-Não existe perdão para mim! -Então ele me atacou.
Tentei chutar e o empurrei, seu corpo nem se moveu, mas o meu sim, fazendo com que eu caísse e rola-se morro abaixo caindo na água funda, mierde! Eu não sei nadar!
Senti a água fria bater em meu corpo, quase como pequenas e finas lâminas... Um toque de plumas agressivo...
Tentei sair, mas por tanto tentar mais afundava, meu desespero iria me matar antes do estranho médico o fazer, meu corpo pesou e minha vista escureceu...-(Então Esse Será O Meu Fim??) -Fechei meus olhos e esperei a escuridão se apoderar.
Meu sofrimento de sentir o pulmão se expandindo em busca de oxigênio, mas sem sucesso, minha boca se abriu formando uma confusão de bolhas em frente a minha face...
Todo meu corpo estava pesando pela falta de ar, minhas narinas queimavam pela água que entrava por ali, mesmo já molhada algo quente saia de meus olhos... Lágrimas?
Era isso que eu queria a poucos minutos atrás, não era? Então por que meu cérebro parecia se lamentar disso... Talvez fosses pelo fato de que não tenha sido Eu quem escolheu...
Me lembrei da voz distorcida e grave do médico lá fora, provavelmente contemplando minha morte.
Seus olhos rubis eram tão bonitos... Por que estava pesando eu nisso? Eu estava ali embaixo, afundando cada vez mais, a água agora não doía como antes.
Em parte era bom, mas em parte também era ruim, engolia água pelo nariz e pela boca, sentindo a garganta queimar assim como meu pulmão que também se enchia do líquido que matava nossa sede em tempos de seca...
Depois do que pareceu uma eternidade algo oscilou a meu lado.
A última coisa que vi, foi seus cabelos negros e seu corpo apertando o meu enquanto ele me tirava da água... Tudo finalmente ficou preto(Você pode me segurar?
Você pode me segurar em seus braços?
Apenas me envolva em seus braços, em seus braços...
Você pode me segurar?) --Nf "Can You Hold Me"Oi meus amores! ❤
Como vocês estão?? Espero que bem :)
Quem já deu um sorriso hoje??Sonhos sombrios (∩´﹏'∩)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Psycho Dr.Smile
RandomEle Estava Demorando... Os Gritos Aos Poucos Sumiram... Então A Morte Já Havia Feito Seu Trabalho Mais Perfeito...