you're more intense than coffee, baby.

135 9 22
                                    

"Como o café, aquecia-me e permitia-me provar teu sabor."

Dom, 3 de Dezembro de 2017

O cheiro da cafeína preencheu-me o olfato no simples estabelecimento. Caminhei em passos lentos até uma mesa mais afastada, sentando-me e abrindo o livro que lia. O mesmo já estava no final, onde Eleanor fugia do padrasto, separando-se de Park. Partia-me o coração.

O atendente veio, perguntando sobre o meu pedido.

— Apenas um café. — solto um murmúrio descontente pela interrupção.

— Só isso? —  consertei o óculos em minha face e o entreguei minha atenção. O crachá o intitulava por Johnny, mas claro que o nome do rapaz não era esse.

Era um rapaz muito bonito. A franja estava um pouco grande, o fazendo puxar uma das mechas que dificultava sua visão para o lado. Não sabia seu tamanho, mas passava longe dos meus 1.70.

— Sim. Obrigado — com um pequeno sorriso simpático, o garoto afastou-se de mim.

Voltando para minha leitura, fui agraciado pelo desespero ao ler cada linha.

O clima estava frio. A neve lá fora estava impossibilitando alguns carros de trafegar com segurança, o que era preocupante.

— Aqui está, senhor... — pousando o café em minha frente, ergui o olhar para fita-lo. — Eleanor & Park? — sua voz curiosa atravessou-me a audição.

— Hum? Sim... — Confirmei, meio confuso pelo início da conversa.

— Você vai odiar o final.

— Sem spoilers! — exclamei um pouco assustado pelo comentário.

Erguendo os braços para o alto, o garoto sorriu um pouco desajeitado. — Desculpe.

— Mas... Mas é tão ruim assim? — deixo que a curiosidade tome conta do meu corpo.

Ele sorriu novamente, parecendo achar graça em minha careta ansiosa, me deixando ainda mais curioso.

- Eles ficam juntos, não é? - o seu silêncio estava devorando-me, se não estivéssemos em uma cafeteria, iria chacoalhar o corpo deste, para que me desse o spoiler, para só depois chorar porque descobri o final do livro antes do tempo.

- Sem spoilers, lembra? - riu, deliciando-se com minha cena.

- Okay. Me pegou. - solto um murmúrio.

- Talvez você possa participar do meu clube do livro. Lá é bem divertido, garanto que os livros recomendados pra ler irão te fascinar.

- Um clube do livro? - deixo-me ser levado pela curiosidade novamente.

- Sim. Podemos nos reunir na biblioteca municipal, para ser mais confortável e depois saímos para comer em uma lanchonete.

- Okay. Você soube me conquistar. - comentei entusiasmado. Um clube do livro! Sorri, pela primeira vez em nossa conversa.

- Vamos nos reunir este sábado para falar sobre "Mil beijos de garoto", você pode ir para ver como funciona, como nos organizamos.

- Okay, irei ir

- Sábado, três horas da tarde, biblioteca. Me chamo John, e você?

- Chittaphon. Mas pode me chamar de Ten.

- Okay, Ten. Preciso ir! Se precisar, me chame - despediu-se e foi-se para outras mesas.

Provo do café, agraciando meu paladar com o gosto incrível. Esse, definitivamente, é o melhor lugar para tomar um bom café.

Coffee | Johnten ☕Onde histórias criam vida. Descubra agora