Aproveite o sonho princesa

431 41 180
                                    


Um tempo depois todas entram na casa, Siyeon permite as garotas se banharem rapidamente e vestirem roupas mais confortáveis retirando as armaduras. Bora se encarregou de preparar a refeição, já deveria ser mais de 3 horas da tarde mas as garotas estavam famintas pela viagem.

- O cheiro está ótimo. - Wendy se aproximou, ela fora a ultima a tomar banho e as outras já estavam esperando ela na mesa para comerem.

- Bora cozinha muito bem, mesmo não precisando se alimentar de comida. – Gahyeon sorri e recebe um beijo de Bora no topo de sua cabeça agradecendo pelo elogio.

- Pelo que sei você só precisa se alimentar de energia sexual, pelo visto não importa de que raça você se alimenta. – Wendy concluiu fascinada, conhecer espécies novas era mais excitante do que ler sobre eles em livros. – Como foi se alimentar de nós? Tem alguma diferença?

- Wendy, agora não é hora de ser nerd. Vai deixar ela desconfortável, somos visitas. – Seulgi comentou cutucando Wendy com o ombro já que estavam lado a lado. Porém Bora apenas sorriu, serviu a comida e se sentou na mesa.

- Está tudo bem, essa fascinação dela por mim meio que me excita. – Ela abre um sorriso e Joy revira os olhos, Siyeon apenas abre um sorriso enquanto Gahyeon avança na comida. – De fato, posso me alimentar de qualquer espécie sim e cada um deles me dá, como vou dizer, um sabor diferente. É como vocês escolherem entre comer carne ou frango, o gosto e a energia que ele te dá é diferente. Se eu me alimentar de Gahyeon por exemplo não seria uma boa refeição pois ela não possui muita energia.

- Heyyy, você costuma invadir meu quarto muitas vezes para quem fala que eu sou uma má refeição. – Gahyeon fala cruzando os braços levemente ofendida, Siyeon apenas começa a rir. As três garotas continuam a achar aquela família um pouco mais esquisita do que já achavam.

- Meu bebê, você seria fast food pra mim, é delicioso mas não me alimenta definitivamente. - Ela sorri piscando para a andarilha que apenas cruza os braços fingindo estar chateada, a sucubo por fim se aproxima dela e lhe rouba um beijo, desta vez um suave e gentil sem sugar a energia apenas demonstrar carinho, Gahyeon abre um sorriso agora feliz e volta a comer enquanto Bora se senta na mesa junto com as outras. - Enfim, metamorfos como vocês me concedem muito mais energia ainda mais se forem alfas como Seulgi e Siyeon mesmo sendo raros. Seulgi me deu uma boa quantidade de energia, porém a dela está com.. digamos, um tempero esquisito mas eu e ela já sabemos o porque não é? – Bora pisca o olho para a princesa e as outras garotas na sala ficam confusas menos Wendy ela pensou que poderia ser por conta de Sombra. – Mas Wendy e Joy são bem deliciosas, pelo visto elas gostam bastante do corpo uma da outra. – Bora disse lambendo os lábios como se experimentasse seus gostos novamente, Wendy e Joy tomaram uma coloração avermelhada em suas bochechas pela vergonha.

- Vocês de fato, não são uma família comum. – Seulgi comentou servindo-se e Bora voltou sua atenção para a princesa.

- Acho que você está acostumada já que é apaixonada por sua irmã mais velha e juntas tem um relacionamento secreto. – Gahyeone e Siyeon se engasgaram com suas comidas, Joy cuspiu o pouco de suco pela boca. As três agora tossindo como loucas para não morrerem. Seulgi e Wendy ficaram paradas, como em choque pela garota saber a verdade do nada – Vish, eu acho que isso era um segredo.

- Um relacionamento secreto é um segredo Bora. – Seulgi deu um tapa em seu rosto depois que Bora contou um dos seus maiores segredos. - Mas é verdade, eu acho que não posso mentir meus sentimentos para uma súcubo pelo visto.

- Ela consegue invadir seus sonhos, enxergar qual é a pessoa que você mais ama e usa isso para te seduzir. – Siyeon explica para as visitas os poderes de sua amiga.

Reign 1ª Temporada [Seulrene]Onde histórias criam vida. Descubra agora