12 ❄Jack e Mady

13 5 0
                                    

ENQUANTO ISSO ALGUNS METROS DO LOCAL DO ACIDENTE

A música que Mady cantara 👆

-SOCORRO! SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR, NÃO CONSIGO ME MEXER, TEM ALGUÉM AI? SOCORRO. EU VOU MORRER, EU VOU MORRER, EU NÃO QUERO MORRER.

-Mady, quer parar de gritar e choramingar!? Eu estou bem aqui! –Suspiro um tanto irritado

- Jack! Ah graças a Deus você está vivo! Onde você está? Machucou-se? Eu não consigo te ver! Jack eu estou com medo

-Estou bem aqui do outro lado dessa montanha de bancos Mady se acalme, eu estou bem, só tive alguns arranhões, estou tentando arrumar um jeito de poder passar e ir ai ver como você está. Mady canta pra mim, assim você vai se distrair enquanto isso.

- Tudo bem, eu vou tentar - Fechei os meus olhos e comecei a cantar a música, aos poucos fui me acalmando até escutar um barulho, olhei para o lado e vi os bancos caídos e pude ver Jack atrás deles. Sorri emocionada, não consegui conter as lágrimas.

Sorri satisfeito em conseguir por custo me livrar da pilha de bancos, mas o desfiz quando vi o estado em que estava o seu corpo quase todo queimado e o cheiro não era na agravável. Fiquei perplexo mais contive minhas emoções, fechei meus olhos por um momento e então andei em sua direção e sentei ao seu lado.

- Jack, você veio me salvar, Jack eu não quero morrer, eu ainda tenho que encontrar minha família. Está doendo, eu não estou conseguindo suportar, está doendo muito Jack, por favor me ajuda, não me deixe aqui, eu não quero morrer

-Calma Mady eu, eu vou te ajudar só me deixa pensar. –Ando de um lado pro outro tentando pensar em algo até que vejo alguns panos e partes da fuselagem espalhados pelo local, faço uma espécie de cama improvisada. Felizmente depois de vasculhar bagagens por todos os lados, encontrei cordas, não sei o que essa pessoa iria fazer mais naquele momento serviu de muita ajuda, cobri o corpo de Mady com as roupas que achara e a pus nessa ''cama'', sei que essas roupas poderiam causar mais dores assim que entrasse em contato com sua pele, mas era isso ou nada, tinha que tentar algo, vesti algumas que encontrei. -Pronto Mady, olha eu sei que vai doer e nós temos um longo caminho a percorrer, temos que encontrar os outros, se ainda estiverem vivos, então eu vou amarrar essa corda em você ela estará amarrada a mim, irei te levar até o outro pedaço da nave, se tivermos sorte ela não deve ter caído muito longe daqui e tomara que consigamos chegar a tempo. Por favor, aguente o máximo que conseguir eu irei te levar de volta pra casa, é uma promessa. Está pronta?

- ­Sim, eu posso aguentar, eu irei. –Olhei mais uma vez o lugar e então senti meu corpo ser puxado aos poucos, a dor era imensa mais tinha que aguentar, teria que ser forte.

Estava cansado de puxar Mady mais não poderia deixá-la para trás, ela era minha melhor amiga, fiz uma promessa a ela, de que a levaria para casa sã e salva e era isso o que eu iria fazer.

Não sei por quantas horas estava andando, a neve sob meus pés dificultava. Vez ou outra afundava na neve, meus pulmões e meu corpo gritavam por socorro, precisava de um descanso. Desviava minha atenção rapidamente para ver como Mady estava e chorava baixinho em saber na dor que estava sentindo e a única coisa que podia fazer era tentar achar ajuda, mais parece que isso nunca chegaria, estava ficando sem forças e sem tempo, o sol já começava a despontar no horizonte, estava angustiado com medo de não conseguir chegar.

Pensei em Dyllan, estávamos sentados juntos, quando o avião começou a cair eu olhei em seus olhos e senti que ali era o fim, morreríamos e seriamos esquecidos nesse inferno congelado e sem vida, até que finalmente avistei pedaços do avião pelo caminho e quando olhei mais a frente pude ver parte do avião que ainda estava longe uma figura mínima mais tinha certeza de que era ele.

[...]

✈❄ Sobreviventes ✈❄ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora