Em você encontrei meu lar

10 1 0
                                    

Knut

Ela é minha! Tudo o que estou sentindo, tenho certeza que é recíproco. Agora posso dizer que estou feliz. Mas ainda tenho medo! ( Eu sei, vocês vão dizer que isso é frescura, que não tem cabimento um homem ficar com medo assim, e boa bla bla!!! Mas eu tenho meus motivos tá!) Ela já passou e enfrentou tanta coisa, que me só de pensar me dá raiva, mais raiva ainda daquele merda! Mas ele me paga, vou atrás dele até no inferno! Pra poder ter paz e o amor da minha vida em segurança.
Ela dorme em meus braços, estou aqui com ela nessa posição tem somente uns 25 minutos. Não consigo dormir ou relaxar. Cada fibra do meu corpo queima! Estou ardendo de desejo! Estava dentro dela a pouco e mesmo assim tenho meu pau duro e meu desejo não passa. Preciso ir ao banheiro, vou saindo do abraço dela, e uma sensação ruim me aperta peito. Paro um pouco e ela se vira de costas pra mim. ( eu sei oque vocês vão dizer, e sim estou olhando pra bunda dela, que é a coisa mais linda e gostosa que eu já vi! E olha que já vi muitas! ) ela é perfeita. Vou ao banheiro e aproveito e tomo um banho rápido. Saio e fico parado olhando pra ela, a pele sedosa, as curvas do seu corpo, a bunda deliciosa tudo me chama.
Me aproximo e deito na cama. Me esfrego nela e meu pau até dói de tão duro! Beijo seu pescoço e orelha, cheiro seus cabelos e vou descendo, beijando suas costas, vou descendo até chegar no meu paraíso particular. Abro um pouco as bandas da bunda e vejo o lugar que quero estar, me abaixo e beijo passando a língua e assoprando. Ela se arrepia e geme. Minha perdição. Vou passando a língua mais e mais, e aproveito pra saborear sua linda bocetinha. Nossa ela está molhada. Enfio minha linha nela como se fosse meu pau.
Ponho dois dedo em sua entrada e continuo a chupar seu cuzinho. Acabo me lembrando de algo que eu trouxe pra podermos nos divertir. Vou até a mala e pego o vibrador. Volto pra cama e me aproximo, ligo e passo no seu clitóris, deixando ali um pouquinho. ( Ela vai explodir num orgasmo e nem vai saber oq está acontecendo, kkkkk) Ela geme mais e mais, e isso me deixa com mais tesão. Enfio minha língua dura como se estivesse metendo nela. E de repente sinto seu corpo retesar e ela explode num orgasmo maravilhoso de se ver! Mas eu não tiro o vibrador e só me encaixo atrás dela.
                  - Puta merda!!! Ahhhh nossa, ahhh assim, eu quero mais! - ela diz ainda de olhos fechados, se esfregando no vibrador e em mim! - Ohhhh isso, eu quero vó dentro de mim!!!!
                   - Oohhhh! Eu não via a hora de você acordar, eu quero comer aqui, esse seu cuzinho delicioso! Estou te esperando acordar faz tempo!!! - e me posiciono na entradinha, me forçando pra dentro e ela geme e me segura e aperta minha coxa. - Voce quer que eu pare? Ohhhhh não vou aguentar muito tempo!!!!
                   - Nãoooo ! -Ela grita e me faz sair um pouquinho e voltar. - Ahhh assim , vem mais. Aperta mais o vibrador, põe mais forte!
                   - Ohhh Malu, vai me fazer gozar assim! Espera! - eu digo já à beira do orgasmo!
                   Paro uns segundos e recomeço a entrar, devagar e constante! Quando estou todo dentro dela, sinto o corpo dela se agitar e eu aperto o vibrador ainda mais forte em seu clitóris e ela vem,  tão forte que ela aperta meu pau, não posso me mexer! E eu preciso.
                 - Malu amor, relaxa! Eu preciso me mexer!!!!- e ela obedece, então começo a me mover e vou aumentando as estocadas, ela vem de encontro a mim fazendo nossos corpos se chocar. - agrrrrrrr vai, goza de novo! Vou encher esse rabo agora!!!! - e faço , gozo e sinto toda minha mente se esvaziar, como meu saco, estou pulsando ainda dentro dela e ela goza, e me aperta e prende dentro dela!
                  - Oh Deus! Ohhhh nossa, eu... eu não... eu não quero que isso acabe nunca! Nao vou saber viver sem você! Eu vou ser sua pra sempre! Nada vai acabar com esse amor que sinto por você ! Ohhh
                  - Eu também te ano! Nem se eu morrer, você vai ficar livre de mim! Tudo vai ficar bem amor! Malu você só tem que confiar em mim e me deixar agir na hora certa!
                   - Eu confio em você!
                    E ficamos na cama abraçados. Ela dorme mais um pouco e eu vou tomar banho. Escuto meu celular apitar e vou ver o que é. Chego no quarto e vejo Malu olhando meu celular muito séria e me aproximo.
                    - O que foi dessa vez? Eu não fiz nada! Estou o tempo todo com você! - falo brincando, tentando fazer com que ela relaxe! Mas eu também estou nervoso! - Malu, me deixa ver isso! Tá me deixando preocupado!
                     Quando pego o celular e vejo do que se trata, ( acho que meu sangue saiu todo do meu corpo) me sinto enjoado e quero jogar o telefone na parede! E eu sei quem é, pela tatuagem que conheço muito bem! E pior é que eu sei quem é o homem também! Merda! Eu olho pra Malu que ainda está na mesma posição e não sei nem oque falar.
                    - Malu, amor! Me desculpe por você ter que ver isso! Eu não sabia que ela tinha tirado foto! E muito menos que me mandaria assim, depois de termos terminado o que nunca tivemos! Amor, olha pra mim!
                   Ela não diz nada e se levanta correndo e vai pro banheiro e tranca a porta. Me levanto e vou atrás dela, mas a porta está trancada. Escuto ela passando mal e bato na porta!
                   - Malu, amor! Abre a porta, me deixa te ajudar! Não me deixe por isso, por favor, me deixa explicar!!!
                    - Knut, me deixa um pouquinho! Eu já vou sair! - ela diz e vomita de novo! Deus, eu vou matar essa maldita!
                     Fico esperando na porta e edepous de uns dez minutos ela abre a porta e eu a abraço forte e não a deixo se afastar! Sinto seu sorriso e a seguro pelo ombro.
                     - Me desculpa! Eu não me lembrava disso! Nem sabia que ela tirou foto! Essa vaca me paga, vou acabar com a raça dela! - digo louco de raiva!
                      - Amor! Não quero você perto dessa mulher, não precisa fazer nada, na verdade nem responder pra ela eu quero que você faça,! Vamos ignorar que é melhor! Mas o que ela escreveu! Isso eu quero saber!
                      - Eu nem li, fiquei tão louco que nem li! Deixa eu ver.- caminho até a cama e assim que pego o telefone chega outra mensagem. Abro e vejo que é um vídeo! Meu Deus! Eu só posso ter usado droga pra ter feito isso! Puta que pariu!!!! Agora eu mato ela! Bom ou eu morro por que estou quase infartando mesmo. Me sento na cama e passo a mão no rosto e no meu peito, tento respirar e me sinto mais enjoado q antes, não pelo vídeo, mas pelo que está escrito na legenda,  merda.
       

GELO QUE QUEIMAOnde histórias criam vida. Descubra agora