Capítulo 1- Mágoa

10.9K 478 19
                                    

Após fugir da fortaleza da solidão,Lena foi para seu laboratório,sendo surpreendida pelo sumiço de Malefic.

Enquanto isso na Fortaleza,Kara conseguiu sair da redoma de gelo,assim que se sentiu forte o suficiente voltou para seu apartamento.

Laboratório de Lena.

-Hope procure nos arquivos que transferi pra você tudo sobre Myriad.

A CEO voltou sua atenção para o artefato que havia trazido,finalmente poderia colocar seu plano em prática.

-Sra.Luthor achei algo que pode lhe ser útil.-A assistente se aproximou da morena que sorriu ao ler as informações em deu tablet.

- Ótimo Hope vamos trabalhar.-A Luthor coloca seu jaleco e volta sua atenção para o computador digitando vários códigos.

********----------********----------*******

-Kara você está aí?.-Alex batia na porta da casa da irmã mas não ouve resposta alguma dela.-Kara responde por favor?.

Após passar alguns minutos sem resposta Alex arrombou a porta dando de cara com a irmã sentada no sofá.

-Kara tá tudo bem, cadê a Lena?.-A ruiva se aproxima da irmã que não se moveu um centímetro.

-Ela está chateada comigo,com raiva.-A loira estava tentando não chorar,a amizade que tinha com Lena era especial,jamais pensou que ela se sentiria tão traída.

-Explica isso melhor ok,o que a Lena fez?.-Seu olhar se encontrou com o da irmã,ela podia ver nos olhos da loira que algo não estava bem.-Você tava chorando,o que ela fez pra você?.

Kara se levantou e começou a andar de um lado a outro,mexendo suas mãos.

-Lena roubou o Myriad,me prendeu na Fortaleza e quer saber qual a pior parte,doeu ouvir ela falar tudo que estava guardando pra ela,eu sou um monstro Alex.-A loira já estava em lágrimas novamente,se a ideia de Lena ela deixá-la com o coração partido conseguiu.

A ruiva se levantou e abraçou a irmã,sabia o quanto a Luthor era importante para a pequena Danvers,mas apesar de gostar muito da irmã teria que alertar as autoridades do risco que Lena Luthor era naquela momento.

-Você sabe que temos que detê-la não sabe?.

-Ela não e uma vilã Alex,ela só está magoada.

-Magoada ou não ela tem uma arma que pode matar várias pessoas,você sabia que ela estava com o Malefic?.

A pequena Danvers se espantou com a revelação,o que a CEO teria feito com o marciano,no que Lena estava envolvida.

Autor:
Espero que tenham gostado e comentem aqui em baixo o que estão achando,não sei como será as postagens,mais vou tentar deixá-la atualizada o bastante 😉

Stronger Together (Encerrada)Onde histórias criam vida. Descubra agora