Parece fanfic mas foi real

27 1 4
                                    

Eles se conheceram na internet, começaram a conversar e não pararam mais, conversavam a todo instante sobre qualquer coisa, eles se conectaram tão de repente, daí nasceu uma amizade.

No começo ele deixou claro que não era de compromisso e que não queria nada sério, ele todo livre, fazia tudo que queria, inclusive ficar chapado por horas, já ela, toda "certinha", com medo de enfrentar muitas coisas da vida, mesmo com essa diferença de estilo de vida, dalí começou a nascer algo mais forte que amizade, uma certa admiração um pelo outro, carinho e até amor... Quando ele se apaixonou, decidiu se declarar à ela, e ela, coitada, ficou desesperada sem saber o que fazer pois ele deixou claro desde o início que aquilo não era a vontade dele, mas de uma certa forma, ela acabou encantando ele, e fazendo-o se apaixonar.

Por pura falta de maturidade, eles se afastaram pois depois de inúmeras conversas e até discussões, perceberam que aquele amor seria impossível. Com isso, ela sentia falta de conversar com ele todos os dias, foi aí que percebeu que ele era muito importante para ela, então, depois de semanas voltaram a se falar, deixando claro que apesar de tudo, continuariam com a amizade.

Mas... os sentimentos não se controlam, e lá estavam eles, apaixonados e aproveitando cada momento, cada conversa com aquele sentimento crescendo cada vez mais. Ela sonhava em um dia se encontrar com ele, se abraçarem, se beijarem, conversarem, sorrirem um para o outro. Ele proporciou à ela aquele sentimento pela primeira vez, fazendo com que ela nunca mais esqueça dele.

Até que um dia, depois de mais ou menos 8 meses, ele decidiu por um fim naquela história, ele tinha total consciência de que aquilo nunca seria real, então era melhor eles superarem e seguirem com suas vidas mas querendo continuar com a amizade, pois para ele, ela também era muito importante. Ela pediu um tempo sozinha, para superar e entender que todo aquele conto de fadas teria acabado, passou então dias chorando...

Quando ela entendeu, chamou ele para que assim continuassem sua amizade, e foi assim até completarem um ano que se conheceram, mas de repente ele começou a mudar e se afastar dela, e ela percebeu aquilo mas sempre tentava se aproximar pois o amor da amizade deles era muito forte, chegou o aniversário dele e ela animada com a data, fez um texto super lindo para ele, e ele ficou muito feliz, mas dias depois ele foi se afastando mais, chegou o aniversário dela, e ela se perguntando se ele se quer iria lembrar que aquele dia era aniversário dela, portanto não aconteceu, de noite ela não conseguiu se segurar e mandou uma mensagem perguntando se ele não tinha se esquecido de algo, ele então respondeu "ah é, feliz aniversário", ela decidiu perguntar o que estava acontecendo e o por que dele estar agindo daquele jeito, ele apenas disse que não sabia mas que não estava querendo conversar com mais ninguém.

Ela fez a vontade dele e o deixou em paz, alguns meses depois ela viu que ele começou a namorar, mesmo sentindo sua falta e não se falando mais, ela só desejou mentalmente que ele conseguisse ser feliz e alcançasse seus sonhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora