Elektra: Só porque você tem uma ideia não significa que sabe como executar corretamente. Ideias são ingredientes.
Blanca: Se não tem nada a perder,você arrisca ainda mais.
Pray Tell: Então já sabe o que fazer. Continue sua vida. Ponha seu salto mais alto vai lá e volta pro nosso mundo. Você ainda não está morta. Não há nada mais trágico que uma queen triste.
Blanca: Não estou triste. São lágrimas de alegria. Estou aliviada. Nunca tive certeza de nada. Sempre foi um dia de cada vez. Até agora. Não quero morrer. Quero viver. Sei que parece loucura,mas... Sempre soube que não ficaria muito tempo neste planeta. Ainda não sei quando,pelo menos agora já sei como. Pelo menos agora alguma coisa na minha vida é certeza.
Pray Tell: Pra mim isso significa que está na hora de você encontrar um sonho.Blanca: É minha hora,meu sonho e vou lutar por isso. Não quero a opinião de nenhuma de vocês.
Damon:Quer dizer...tenho sonhos maiores ddo que apresentar em um baile. Vim pra me apresentar em uma companhia de dança de verdade. Não sou como você,desculpe. Meus sonhos são reais.
Blanca: Então acha que seus sonhos são mais reais que os meus?Blanca: É tudo sobre ser real.
Conseguir se encaixar no mundo dos héteros,dos brancos, personificar o sonho americano. Mas não temos acesso a esse sonho. E não é por causa de habilidade,acredite. Quer dizer,não é issi que está tentando fazer?
Caminhar até esse mundo dançando? O mundo aceitabilidade?Stan: O que espera da vida?
Angel: Nunca me perguntaram isso. Quero meu próprio lar. Quero uma família. Quero cuidar de alguém. E quero que alguém tome conta de mim. Quero ser tratada como qualquer outra mulher. Esse é meu sonho.Blanca: O que está acontecendo com você?
Angel: Encontrei alguém. Mas ele é igual a todos os outros. Quando finalmente vou encontrar o Príncipe Encantado?
Blanca: Há uma razão para Príncipes Encantados existerem somente nos contos de fadas,docinho.
Angel: Cansei de ser humilhada. Eu mereço mais. Mereço coisa melhor. Só preciso saber que posso contar com alguém.
Blanca:Todas precisamos.
E se quer uma família que se preocupa com você incondicionalmente, levanta essa bunda daí e arruma essa cara.Blanca: Essas são as regras da mamãe. Sei que são mais difíceis que a maioria,mas preciso ser mais dura com vocês do que o mundo será.
Blanca: Sabe qual a maior dor que alguém pode sentir? A maior tragédia que uma vida pode experimentar? É ter uma verdade dentro de você, e não poder compartilhar. É ter uma grande beleza e ninguém poder ver.