cap 16

340 11 2
                                    

On elle

Mano eu fiquei de boca aberta não era possível  a casa que eu sempre sonhei.

Caros leitores demorei um ano pra escrever eu sei bem então vamos fazer uma síntese  beleza🖤

         4 anos depois 🌻

Elle on

E aqui estou eu parada enfrete ao espelho me analisando pela décima vez ,estou tentando prossecar oque aconteçeu nesse 4 anos .o choque  de realidade dói muito mais do que eu pensava hoje é  o tão esperado dia da minha formatura eu sei passou rápido né estou me formado em administração e sim estou fazer a formatura hoje .vocês me perguntam e o noah o Lee e a roy .Bom lee e roy se casaram a 2 meses eles resolveram ter um canto só  para eles o noah se formou ano passado também em administração ele está trabalhando em uma das filiais do pai dele aqui .moramos ainda na mesma casa bom com o decorre dos dias vou contando oque aconteceu.

E lá estava eu me olhando ainda no espelho meus olhos azul estão num breo minha maquiagem simples me conforta meu vestido azul escuro quase preto que realça minhas curvas está radiante.

Sou despertada de meus pensamentos por um barulho de porta se fechando quando me viro para olhar quem era dou de cara com noah me olhando com um sorriso bobo em seu rosto.

Noah: sheyly  você está muito linda. Disse ele andando em passos curtos até ande eu me encontrava .

Eu: obrigada  meu amor você não está de Se jogar fora . vamos .

Noah: bora .

O caminho da minha casa até  o estádio aonde ocorreria a formatura foi um silêncio total mais um silêncio bom .

Cheguei no estádio da cidade e lá estava muito lindo. Encontrei amigos ,colegas ,parentes mais eu não achava meu pai estranho mais jaja ele apareçe .eu vou pular o discurso do diretor da faculdade E eu fui escolhida para fazer a minha  despedida e da turma .

                   🌻discurso🌻

Eu : boa noite .

Todos : boa noite .

Eu: bom eu sinceramente não sei por onde começar eu não ensaiei nem nada mais eu vou tenta tá bom . Todos riram
Bom Como todos sabe não sómos só  nois que estam se formando hoje e sim várias outra especialidades . Nessa faculdade aprendi tudo que se possa imaginar . Aprendi a amar ,a rir ,a chorar ,a se estressar e estressar muito né.
Eu estou orgulha de mim E de todos os outro que está se formando no dia de hoje ,eu queria agradecer ao nosso diretor  aos nossos professores que tiveram paciência com nois aos amigos aos namorados e namoradas e a todos por que sem vocês  não conseguiríamos  está aqui desde já eu quero dizer três palavras com f e d que eu espero que levem pra vida toda .
Tenha fé , força e forco pra seguir a diante e tenha determinação, deus e dureźar pra tudo nessa vida.  todos sabemos que na vida seguimos uma estrada e que ela tem curvas tem buracos tem asfalto ou terra mais sabemos que se temos fé a vida ficar mais objetiva se temos força com a força conseguimos enfrenta os obstáculos,  e foco se não tivemos foco nos desviamos do caminho.
Então eu desejo a todos parabéns felicidades.
Mais antes de eu termina  eu quero dizer que noah eu te amo e o nosso amor enfrentará barreiras 😍
Obrigado Tchal 🤗

Todos : huru é  isso ai .

           🐾 noah🐾

Depois do discurso da elle  foi sensacional .
Eu a vi descendo  do palco mais em milésimos de segundo eh a vir caida no chão.
Corri até ela peguei ela no colo .

Noah🐾 elle amor .fala comigo por favor .
Falei já entre os choro.

Noah🐾 alguém chama a ambulância por favor.
Elle eu tô aqui.

Depois que a elle foi para o hospital foi examinada e todos já estavam aqui do corredo em que estávamos era um silêncio e a única  coisa que era nítido de Se escultar era os soluços de todos aqui presente . Mais um barulho tirou a mim E a todos de seus transe foram saltos batucando pelo piso gelado levantei o meu olhar e vir uma mulher de jaleco branco calça bege e saltos 15 pretos

Dr: boa noite a todos
Noah : eu não diria boa mais mesmo assim. Noite .
Dr : eu me chamo Beatriz luto mais me chamam de Dr luto. Parentes de elle Evans

Sogro : aqui eu sou o paí dela me chame de senhor Evans.

Dr: bom sr-Evans  o estado da filha de vocês e grave durante a queda ela batem a cabeça forte de mais na área da memória isso resulta que ela pode ter grande chance de peder a memória.

Fiquei sem palavras não sabia oque dizer.

Sogro : ai meu deus . Disse ele entre os choros .

Dr: mais não acaba aqui . O impacto levou ela ao coma .

Noah: ai meu deus

A BARRACA DO BEIJO A História ContinuaOnde histórias criam vida. Descubra agora