Capítulo 29 - Visita Inesperada

473 49 22
                                    

Clarke

Tomei vergonha na cara e arrumei meu apartamento naquela tarde, mas essa disposição toda tinha nome e sobrenome, e se chamava Alexandra Woods.

A tarde caiu e a temperatura também, todas as noites com a Lexa eram incríveis, mas as noites de frio sempre foram as melhores, filmes, chocolates, ela...Só de imaginar meu coração já batia forte.

O interfone tocou assim que o relógio bateu às 17 horas e eu corri para atender.

- Boa tarde srta. Griffin. - Disse o porteiro assim que atendi.

- Boa tarde.

- Tem uma amiga sua aqui na portaria, Niylah Harmon.

- Niylah? - Como assim? Ele só poderia estar falando o nome errado!

- Sim, pode deixar subir?

Droga! Lexa estaria chegando dentro de uma hora...mas tudo bem, era tempo o suficiente para uma conversa rápida, afinal, seria muita falta de educação mandá-la embora assim.

- Claro que sim...

Desliguei. Peguei o celular. Nenhuma mensagem da Lexa, somente uma mensagem da Niylah dizendo que passaria em minha casa às 17 horas, mas estava distraída demais com a casa para ver qualquer mensagem em meu celular.

Não demorou muito e a campainha tocou.

- Quer dizer que agora você mora sozinha? - Niylah falou sorrindo assim que abri a porta.

- Pois é. - Sorri. - Como me achou? - Perguntei dando espaço para que entrasse.

- Bem...Já que você não responde as mensagens que te mando no celular, resolvi ir até sua casa, chegando lá descobri que tinha se mudado. - Ela falou entrando e se virou para mim. - Agora é uma mulher independente, os garotos devem ficar loucos. - Falou se sentando no sofá.

- Na verdade não. - Me sentei ao lado dela.

- Como não?! Logo você que sempre pegou geral?

- Esses tempos acabaram.

- Não me diga que esta namorando?! - Niylah falou como se fosse um dos maiores pecados do mundo.

- Na verdade ainda não.

- Ainda? Então você tem um pretendente?

- Vamos mudar de assunto?

- Não Clarke! Agora vai ter que me contar.

- Haha! Nem em sonho, meus casos são meus casos.

- Ta! Então não precisamos trabalhar com nomes, só me diz uma coisa, - Ela fez uma pausa. - já transou com ele?

- Niylah!

- O que?!

- Esta querendo saber demais não acha? - Falei ainda assustada com sua pergunta.

- Não acho não, agora responde vai. - Ela implorou.

Revirei os olhos e a encarei por alguns segundos pensando se deveria ou não dizer algo a respeito, tudo bem...contando que ela não soubesse o nome, não teria problema.

- Se com essa resposta você vai me deixar em paz...Sim, nós já transamos.

- Aí sim!! - Ela comemorou. - E ele manda bem?

- Combinamos que seria só aquela pergunta.

- Eu não combinei nada srta. Griffin, esta colocando palavras em minha boca.

Into The Snow - Clexa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora