Eu estava sentada com as pernas cruzadas. Um salto razoavelmente alto de tiras. Um vestido vermelho fino de seda. Música clássica com violinos soava ao fundo. Na minha frente, apoiada à mesa, uma taça de vinho branco.
Tudo parecia só um plano de fundo quando seus olhos verdes encontraram os meus. Eu podia sentir o fogo à metros de distância. Eu estava perdendo o fôlego só pela forma como me olhava.
Levantei e segui calma ao andar de cima da mansão. Olhei por cima do ombro para garantir que tinha percebido o convite. Enqunto subia as escadas podia sentir seus olhos direcionados a mim, sedento pelo que viria.
Adentrando ao quarto de hóspedes senti uma de suas mãos da minha nuca, afastando meus cabelos soltos por cima do meu ombro. Senti seu hálito quente no meu pescoço e me arrepiei inteira com o toque suave dos seus lábios. Demorei uns segundos ali até que me virei olhando nos seus olhos tão perto dos meus que a eletricidade atravessou todo o meu corpo. Desci a mão pelo seu braço devagar, e a colocando entre seu tronco e antebraço fechei a porta atrás de nós, passando o trinco para garantir que nada atrapalhasse.
Assim que terminei, seus braços encontraram a minha cintura, empurrando de leve até chegar no canto da parede. Seus dedos percorrendo dos meus lábios, até que com a mão aberta te senti segurando o meu pescoço devagar. Assim que seus lábios encontraram os meus eu me sentia em transe, não estava no controle dos meus atos, e sua boca era tão macia que eu mal reparei quando apertou o meu pescoço com um pouco mais de força, o que me fez soltar um gemido involuntário. Pude sentir um leve gosto de cereja familiar, me deixando completamente confortável e entrege.
Afastando do nosso beijo, sua mão escorreu e com movimentos leves abaixou uma alça do meu vestido, depois a outra. Me puxou um pouco mais pra perto de si pela cintura, para que pudesse ter acesso às tirar amarradas atrás no meu vestido, que com um simples gesto se desfizeram, levando meu vestido ao chão. Agora eu estava só de saltos e calcinha. Você voltou a mão devagar das minhas costas, fazendo questão de percorrer o polegar todo o trajeto até que com a outra mão eu pude sentir o primeiro gesto mais voraz, quando segurou minha coxa puxando pra sua cintura, e logo depois a outra. Entrelacei as pernas no seu tronco e abracei seu pescoço, enchendo os dedos com a parte de trás dos seus cabelos e puxando de leve, eram sedosos, diferente do seu toque áspero mas sedutor. Empurrei seu rosto para chegar perto do seu ouvido e disse.
"Eu sou tua, completamente tua"
Senti um sorriso malicioso se formar no meu pescoço quando nos afastamos da parede e você nos direcionou à cama. Abaixando um pouco você me deitou mas não por conpleto, fiquei apoiada com os cotovelos atrás de mim enquanto você levantava e começava a desabotoar os botões da sua camisa.
"Não vai pedir pra fazer você mesma?" perguntou parando no terceiro botão e olhando nos meus olhos com um sorrisinho de canto.
"Hoje não, quero te ver daqui, a vista é realmente perfeita"
"Igualmente perfeita à minha?" você perguntou tirando a camisa mais devagar para que eu pudesse apreciar.
Seus músculos eram perfeitamente definidos. As tatuagens na sua pele me fascinavam assim como todo o conjunto que estava na minha frente. Seus olhos verdes. Seu cabelo castanho encaracolado. Sua língua percorrendo os lábios enquanto olha pro meu peito nu.
Quando finalmente a camisa estava jogada ao meu lado. Você passou a mão nos cabelos para afasta-los do rosto. Gesto que me deixava completamente mole, pois seu cabelo era uma das coisa que eu mais amava. Quando desceu às mãos à calça eu disse.
"Agora pode deixar comigo" E me levantei afastando seus braços do botão da calça.
Eu abri o zíper e empurrei ela ao chão. Você chutou impaciente pra o outro canto do cômodo. Eu te olhei de baixo e você entrelaçou os dedos pela minha nuca puxando meu cabelo de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
luxury • hes (one shot)
RomanceVocê e eu, a mistura perfeita pra acender a chama que existia dentro de nós. Ninguém seria capaz de me saciar tão bem ou de apagar o fogo que só crescia. Assim como ninguém entendia os seus gostos como eu. Você me tinha entregue. E eu te tinha expos...