Eu estava dormindo até que o meu celular toca tentando me acordar...
CA-Da pra desligar isso.-;.Carina resmungo pra mim.
SA-DA PRA ESPERAR?!.-;.gritei dentro do quarto.
CA-Ta bom,Sara.-;.Carina falou com sarcasmo no tom de voz.
SA-Bom dia, Carina!.-;.Falo com sarcasmo no tom de voz.
CA-Bom dia, Sara!.-;.Carina fala com nojo.
Depois de acordar eu e Carina fomos tomar banho(em dois banheiros diferentes!!).depois que a gente saiu fomos para o closet nos trocar.Ate que a Carina me pergunta:
CA-Você viu o meu vestido florido??.-;.Carina me perguntou desesperada.
SA-Não vi não Carina.-;.falo bem calma.
CA-ACHEI.!!.-;.Carina grita dentro do closet.
SA-Ei Carina tem gente dormindo!!.-;.falei com o tom de voz irritada pra Carina.
Depois de nos trocarmos fomos pra sala a onde estava a dona do orfanato(que c chama Rose).
RO-Ah!.Oi meninas!!.-;.Rose se assusta.-Tudo bem??.
SA-Sim estamos bem Rose!!.-;.respondo feliz-;E a senhora.Esta bem tbm??.
RO-Estou sim meu anjo!!.-;Rose responde feliz.
Depois de comer eu e carina fomos pro sofá que tinha perto da entrada do orfanato...E foi aí que apareceu uma familia, que parecia riquíssima,me olhando.Ate que a moça me pergunta:
CLÁ-Oii!-;Fala bem contente.-Tudo bem mocinha??.
SA-Oii!!-;.Respondo feliz tbm.-Estou bem e a senhora??.
CLÁ-Estou bem tbm-;.Responde bem rápido.-Meu nome é Cláudia, e esse é o meu marido Felipe.
SA-Prazer-;Respondo um pouco séria.-Meu nome é Sara!!
FE-Que nome lindo!!.-;Responde com felicidade.-Você quer ser adotada??
SA-O QUE?!-;Pergunto apavorada.-SÉRIO?!.
FE-Claro!!-;Responde com felicidade.
SA-CLARO QUE EU QUERO!!.-;Respondo muito feliz.
FE-Ta bom então, arrume suas malas que mais tarde la pra 13:30 eu vou vim te buscar.
SA-Ok!!
Arrumei as minhas coisas peguei meu celular e despedi da Carina e da Rose...Foi uma despedida dolorosa...Mas eu sei que elas estão feliz por mim.
Chegando na minha casa nova. minha "mãe" me mostrou o quarto que eu ia ficar.Era lindo, era preto com vários detalhes brancos...
SA-UAU MÃE EU AMEI!!.-;.falo muito feliz.
CLÁ-Haha, ei falei pro Felipe que você ia amar.;-Cláudia fala toda atusiasmada.-tem banheiro ali, ok??
SA-Ok!!
CLÁ-Até.
SA-Até.
Quando a minha "mãe" saiu do meu quarto.Eu pulei na minha cama nova, eu tinha muitas roupas, e um "MP3"em cima da comoda.Eu amei a minha nova vida...Ate que...
Xx--Ei, pirralha vem jantar!!.
SA-An?!.-;Falo confusa.-Quem que esta na porta??.
Xx-O seu amante-;Ele responde com sarcasmo.
SA-Oxe!!.Mas eu nem tenho amante?!.-;Falo comfusa.
Xx-AI, MEU PAI DO CÉU!!!É O SEU NOVO IRMÃO!!!.-;Ele fala irritado.
SA-An???.-;fico confusa.-Irmão???.
Xx-É,IRMÃO!!!.-;Fala super irritado.
SA-pera ai...EU TENHO UM IRMÃO?!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu meio-irmão
RomanceSara foi adotada por uma familia muito rica.Mas ela não sabia que ia ter um "irmão".Então Sara fica no seu quarto 24:00 por dia para não causar confusão com o seu meio-irmão...