OS ÚNICOS NA CALDA DO AVIÃO.
A neve era fria e densa, o clima pesado e o ar rarefeito. Ironia do destino ou não lá estávamos presos em um montante, um pouco soterrados pela neve que acabara de cair sobre nós.
Havia entrado no compartimento deixando pouco espaço. Havíamos nos separado de todo o grupo, pude ver quando a cauda se soltou ficando para trás. Seguramos firme, não sei como sobrevivemos mais ainda estamos aqui e vivos, bom pelo menos estou torcendo pra que seja.
Pensando no porque disto ter acontecido conosco. Estou separada de minha irmã, eu não sei se ela está bem ou não. Só sei que morreremos aqui sozinhos com medo e frio.
- Suzi, venha mais para perto de mim, está fazendo muito frio e se ficar aí sozinha vai morrer congelada.
-Ah Pedro, eu estou com medo, e se eu nunca mais puder ver minha irmã e minha família e nossos amigos? -Digo me deitando ao seu lado- Por sorte ficamos na cauda, aqui tem mantimentos, kits de socorro, água mais não será bastante, mas não podemos sair, não tem como buscar ajuda e você não está bem. -Dou mais uma olhada em seu ferimento, sua barriga estava com um corte profundo o que deixou parte de seu intestino para fora. Tive que improvisar uma faixa com panos e gases que achei em uma das malas, passei em volta de seu corpo pra segurar e não ficar pendurado para fora.
- Eu estou bem Suzi, essa dor não é nada comparada com toda essa tensão. Não se preocupe, eles virão até nós, afinal aqui está toda a comida, eles não têm o que comer e logo virão atrás da cauda. Tenha fé Suzi, eles virão.
-Eu tenho Pedro, mas temo mais por sua vida do que pela minha, seu estado não é bom, esses remédios não irão funcionar por muito tempo, preciso tirar você daqui, mas não consigo achar a droga do rádio, ele deve ter voado e caído pra longe, sem isso não podemos contatar a área de controle ou torre.. eu não sei.
- Suzi, Suzi meu bem se acalme, ta!? Olha não vai adiantar nada você se estressar, o que podemos fazer é nos acalmar e esperar. Confie em mim.
Solto um suspiro pesado e por fim me acalmo- Me desculpa eu não queria ficar assim.
- Tudo bem, eu não posso te julgar, mais vou fazer o possível para que você fique bem.
-Ah Pedro, você sempre tão gentil e amável. Você não pode me deixar, está me ouvindo? Eu não vou poder suportar, por favor, não me deixe.
- Eu não vou te deixar, é uma promessa de mindinho -Juntamos nossos mindinhos e fazemos uma promessa- Ei, ei, não chore eu vou ficar bem. -Sorrio tentando consolá-la, estendo meu braço para se encaixar em meu corpo
-Você prometeu, e promessas tem que ser cumpridas -Limpo as lágrimas de meu rosto, e me ajeito em seu abraço e ficamos assim até dormirmos.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
✈❄ Sobreviventes ✈❄ [Concluída]
FanfictionMary Blosson uma jovem de 18 anos vê sua vida e a de seus amigos tomarem um rumo diferente após um trágico acidente de avião. Onde a vida e a morte andam de mãos dadas, testando suas capacidades e limites abaixo de zero. •|+18| •Cenas explícitas...