one shot

4.2K 611 453
                                    

Plot por: yyenadesu

- Seu idiota! Eu te odeio! - gritou, empurrando Mark com toda força que tinha, fazendo ele bater no armário vermelho que estava ali.

O canadense riu debochado, vendo o mais novo se aproximar em passos rápidos. O desgraçado havia feito Donghyuck cair um tombo no meio do refeitório, com sua bandeja de comida e tudo e consecutivamente o feito passar vergonha. O coreano, furioso e sem perder tempo, saiu correndo, já planejando a vingança contra Mark. Jaemin, melhor amigo do Lee menor, apenas ria e dizia que adorava ouvir as histórias dos dois e que já até sabia o que iria acontecer em seguida.

- Dessa vez eu não vou ceder, Jaemin. - Donghyuck havia dito, convicto, para o amigo. Não iria deixar que aquilo acontecesse de novo.

No final das aulas, agarrou o braço de Mark e o levou até o vestiário. O canadense, que já imaginava o que ia acontecer, não contrariou e apenas seguiu atrás do coreano, mesmo que ele parecesse furioso. E neste momento Donghyuck estava em sua frente, o xingando, mas quando se preparou para dar alguns tapas no maior, o mesmo o segurou, invertendo as posições e prendendo os braços do garoto ao lado de sua cabeça.

- Desta vez eu não vou ceder, Mark. - ditou, olhando no fundo dos olhos do canadense, sem desviar e Mark retribuiu o olhar intenso.

- Tem certeza, Donghyuck? Então me puxou até aqui por quê? - Questionou e o outro sorriu ladino. Não poderia contar sua vingança, então se obrigou a entrar na onda.

Tentou soltar suas mãos e por incrível que pareça, Mark deixou. Ele levou suas até o pescoço do maior, ainda sorrindo, assim como o outro, dando passos para frente e o encostando na parede. Mark segurava sua cintura e não percebeu quando o menor grudou os lábios dos dois, levando uma das mãos no registro do chuveiro.

A água caiu e ele se afastou antes que pudesse se molhar. O canadense o olhou incrédulo, ainda parado em baixo do chuveiro.

- Vingança é um prato que se come frio, Mark... - disse calmo e sorriu. - Ou melhor... Que se sente frio.

- Donghyuck, eu te odeio! - gritou, saindo do chuveiro e indo atrás do outro, que saiu rindo dali.

- Eu também te odeio, Mark Lee! -disse alto, saindo do local ainda correndo. Viu a inspetora no meio do corredor, de costas para ele e parou abruptamente. Já havia sido pego duas vezes depois do horário, não podia ser descoberto novamente. Se virou dando de cara com Mark todo molhado, que também havia parado ao ver a mulher. - Droga, droga - sussurrou.

O canadense pegou seu pulso e o puxou para a primeira porta que havia ali, quase caindo por conta do chão que havia molhado. Agradeceram pela sala estar vazia e ali ficaram, com Mark reclamando sobre precisar trocar de roupa.

- Não adianta nem pensar em trocar, já me adiantei de molhar as suas outras reservas. - riu, cruzando os braços em deboche e Mark o encarou incrédulo.  - Descobri a senha do seu armário um dia desses.

- Eu definitivamente te odeio! - ditou, se aproximando.

Prendeu o menor contra a porta, este que mantinha um sorriso vitorioso no rosto.

- Está se sentindo feliz com isso, não é? - sussurrou, se aproximando do ouvido do menor. Donghyuck se desesperou mas tentou não demonstrar isso, Mark sabia seu ponto fraco. - Disse que não iria ceder hoje, tem certeza?

O coreano concordou com a cabeça, reclamando que iria se molhar, agarrando a camiseta molhada de Mark involuntariamente. O canadense ignorou, se aproximando do pescoço do menor e dando pequenos selinhos no local. Donghyuck tentou empurrar o corpo de Mark, o que não houve sucesso, já sentindo o seu se entregando, sem que ele tivesse controle, e com isso sentiu Mark sorrir e continuar com o que fazia, desta vez segurando os braços do coreano contra a porta, ao lado de sua cabeça. O menor aos poucos deixou seu pescoço totalmente exposto e o canadense deu uma mordida fraca ali, arrancando um gemido baixo dele.

- O que foi isso, Donghyuck? - disse rindo baixo, voltando a olhar para o garoto, que fechou a cara com o comentário, tentando soltar seus pulsos. Sem que ele pudesse dizer algo, o canadense grudou seus lábios, pedindo passagem com a língua, está que foi rapidamente cedida.

O beijo pegou fogo de repente e Mark largou os braços do garoto, puxando sua cintura para si, enquanto o Lee levava suas mãos até o rosto e nuca do maior. Eles não tinham mais o que fazer, apesar de se odiarem e sempre estarem brigando, não conseguiam controlar seus desejos, que sempre os levavam àquilo.

Donghyuck odiava Mark Lee com toda sua força, mas seus beijos sempre seriam bem vindos. Mark tinha o mesmo pensamento sobre o outro, mas ambos os dois nunca admitiriam.

🎉 Você terminou a leitura de 𝙄 𝙃𝙖𝙩𝙚 𝙔𝙤𝙪, 𝙉𝙤𝙩 𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙆𝙞𝙨𝙨 - 𝑀𝑎𝑟𝑘ℎ𝑦𝑢𝑐𝑘 🎉
𝙄 𝙃𝙖𝙩𝙚 𝙔𝙤𝙪, 𝙉𝙤𝙩 𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙆𝙞𝙨𝙨 - 𝑀𝑎𝑟𝑘ℎ𝑦𝑢𝑐𝑘Onde histórias criam vida. Descubra agora