Amber's POV
Uma rua deserta e escura. Em uma noite fria de Atlanta, aqui estou. Desesperada, não consigo mais gritar por ajuda. Ele me largou aqui igual uma vadia, estou me sentindo um lixo. comecei a andar depois de um tempo que ele me deixou aqui, meu corpo se encontrava dolorido por causa da surra que levei dele.
Estava andando me escorando ate que sinto alguem me seguindo, me virei e vi um homem de mais ou menos uns 40 anos.
-Calma gatinha, não precisa ter medo... - o tal cara disse com um sorriso sarcástico - Nós só iremos brincar um pouquinho.
Comecei a correr só que tropecei ele me segurou e em seguida colando seu corpo com o meu contra a parede.
- Por favor, me solta! - gritei me debatendo, mas ele me calou com um beijo.
O seu hálito fedia a álcool e era horrível, mas o correspondi e dei uma mordida na sua boca com força. Ele me deu um tapa muito forte na cara, rapidamente senti meu rosto formigar. Ele começou a passar a mão pelo meu corpo me causando uma forte repulsa, ele rasgou minha blusa e quando ele iria tirar meu sutiã, ouve um barulho de carro e os faróis pararam em nós dois. Rapidamente o velho me soltou e um cara saiu do carro, não dava para vê - lo porque a luz dos faróis estavam na minha cara.
- Entra no carro! - disse o cara do carro
- Mas eu... - ele me cortou rapidamente
- Entra! - ele disse mais firme, então eu não falei mas nada e entrei.
Ele segurou o cara pelo colarinho da camisa dele e sacou uma arma.
- Não por favor não me matar! - o cara falava desesperado tentando se soltar - Tenha piedade!
- Piedade? De você? - ele disse e riu - a alguns minutos atrás você estava quase estrupando a garota e agora quer piedade?!
Ele colocou o cara de joelhos na frente dele e deu uma coronhada na cabeça dele. Ele começou a chorar.
-Mas então, vc sabe rezar?
-S-sei - disse o cara gaguejando
- Então reza pra Deus te aceitar no céu porque o diabo já esta a sua espera. - ele disse isso e logo en seguinda deu um tiro certeiro na cabeça no velho. Ele entrou no carro e eu me encolhi.
- Ta tudo bem com você? - ele perguntou, o carro já estava em movimento pelas ruas vazias
-Esta sim ... Eu acho - sussurei o olhando de canto de olho
-Eu nem me apresentei, Meu nome é Tyler Parker o seu? - ele perguntou dando um sorriso lindo
- Amber Campbell
- Lindo o nome. Mas, oque uma garota linda como você estava fazendo naquele lugar sozinha?
- Desculpa mas, eu não quero falar sobre isso. Me leva pra casa? - sussurei o olhando
-Claro, sem problemas. Só me diz onde você mora
Dei todas as instruções a ele e pedi para que ele parasse na esquina da casa do Bieber, não queria que ele soubesse que eu vim com um homem.
-Bom, eu tenho que ir agora Tyler. Obrigada mesmo, você salvou a minha vida. - eu disse abrindo a porta e saindo
- De nada. Mas pode me dar o seu número? - ele disse sorrindo, sorri de volta.
-Claro! - disse e passei o meu numero pra ele - Tchau.
-Tchau. - ele disse e deu partida no carro
Cheguei em frente ao portão e os seguranças abriram pois já me conheciam. O carro do Bieber estava no jardim, estremeci e entrei em silêncio na casa. A sala estava vazia, subi rápido sem fazer barulho nenhum para o meu quarto. Entrei e quando olhei para minha cama Justin estava sentando me olhando.
- O que você ta fazendo aqui? - perguntei o olhando
- Ué, eu moro aqui sabia?
- hm...
- Precisamos conversar - ele disse se levantando
- Não Justin... Eu não to afim de ouvir as suas desculpas, pelo menos não agora okay? Eu preciso descansar um pouco - falei abrindo a porta e dando espaço para ele sair
- Okay, mas não iremos conversar! - ele disse saindo
Fechei a porta e fui para o banheiro, me despi e liguei o chuveiro, deixando a água cair pelo meu corpo aliviando um pouco a tensão. Terminei meu banho, vesti um pijama, deitei e logo peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistake
FanfictionTalvez o destino possa te enganar. Você fez as escolhas erradas. E o destino de pregou uma peça. "Eu nunca te amei! Foi tudo uma farsa, Amber. Seja menos tola!" -Justin Bieber