• Capítulo 35: Compras...•

1.4K 101 37
                                    

Minhas pernas tremiam... Eu não tinha forças para me manter naquela posição por muito mais tempo... Com minhas mãos atadas, era ainda mais difícil me manter em equilíbrio...

Sem perder tempo, ele me penetra de um vez... Meu interior já estava sensível pelo orgasmo recente... fazendo com que eu não pudesse conter o grito que eu dei ao ser penetrada por ele... Eu encosto meu rosto no colchão, me dando mais estabilidade...

Ele se movia rapidamente... Seus movimentos estavam casa vez mais intensos... Suas estocadas iam cada vez mais fundo em meu interior....

SN: Y-Yoon... - eu mal consegui formular uma frase inteira...

Minha mente estava em branco... Não conseguia pensar em nada além do agora...

YG: Tão... Gostosa...! - ele diz com sua respiração descompassada...

Sua voz rouca era tão sexy... Despertando em mim os mais impuros pensamentos... Suas mãos quentes em minha cintura... Me puxando contra ele em busca de mais contato...

Por um segundo sinto que perdi totalmente meus sentidos... Meus olhos lacrimejavam de prazer... Eu havia chegado em meu ápice novamente... Assim como Yoongi, que se jogou no colchão, ele estava exausto como eu... Eu mal conseguia me mover...

SN: Yoongi... - chamei sua atenção, ainda com minha respiração ofegante.

YG: Hm... - ele se virou para me encarar....

SN: Eu... Eu te amo... - tentei colocar todos os meus sentimentos naquela simples sequência de palavras...

Ele me olhou surpreso... Eu já estava esperando que ele me humilhasse... Mas eu não podia continuar guardando aquele sentimento tão verdadeiro...

Ele não me respondeu, pareceu estar pasmo... Eu não sabia se aquilo era bom ou ruim... Mas de certa forma... Seu silêncio me machucou mais do que se ele tivesse dito um não...

SN: Err... Não precisa dizer nada...! - meu tom estava carregado de melancolia... - Eu estraguei tudo... - sussurei para mim mesma enquanto me virava para o outro lado da cama, evitando olhar o maior nos olhos...

Senti meus olhos se encherem de lágrimas, que escorriam pelo meu rosto seu pudor nenhum, eu tentava lutar contra as mesmas, tentando evitar que caíssem... Mas era inútil...

YG: Eu... Eu acho que te amo também... - seu tom era

SN: Como assim você acha?!

YG: Eu nunca senti isso por ninguém... Eu não sei bem se é amor...

SN: ... - eu me virei para encara-lo... Sua expressão era pensativa e levemente melancólica... - E eu nunca me senti tão bem com alguém, como eh me sinto com você...

YG: Tem algo muito errado com você para querer estar comigo... - ele diz limpando minhas lágrimas que insistiam em escorrer pelos mais olhos...

SN: Eu não ligo...- faço o máximo para transmitir meus sentimentos por um sorriso singelo...

YG: Seu coração é frágil baby, eu não quero quebrá-lo - ele disse enquanto colocava uma madeixa ruiva atrás de minha orelha...

SN: Eu quero correr esse risco...
________________________________

Algumas semanas depois...

YG: Nós vamos sair... Se arrume! - ele disse com seu tom autoritário de sempre...

SN: Pra onde vamos?

YG: Vamos comprar roupas...

Me animei com a ideia... Minhas roupas, aquelas que eu havia trazido a alguns meses atrás, estavam já estavam gastas, e manchadas de sangue...

SN: Claro... Me dê 20 minutos...

Me apresso em me arrumar.... Vou até o banheiro e tiro minhas roupas com rapidez.... Após o banho vou até o quarto para me vestir... Escolho um vestido levemente rodado (C/V), com alguns detalhes de renda... E para completar o look eu coloco uma gargantilha de prata...

Em poucos minutos eu já estava pronta, saio do quarto, encontrando com Yoongi... Fomos até o carro na garagem, logo seguindo para nosso destino...
________________________________
Estacionamos o carro, e logo saímos do mesmo, indo em direção a loja da Gucci...

Ele praticamente escolhia todas as roupas.... Eu não podia negar que o mesmo tinha muito bom gosto... As roupas escolhidas por ele, eram na grande maioria de tons escuros com detalhes metálicos...

SN: Por que tudo é preto? - eu o questiono.

YG: Não gosta de preto? - ele para por um segundo de procurar peças de roupa, para me encarar...

SN: Não, muito pelo contrário... Seu só estou curiosa pelo motivo...

YG: O preto esconde o sangue melhor.... - ele disse antes de se virar e continuar a ação que executava pouco tempo antes de minha pergunta....
________________________________

YG: Você prefere Azul ou Vermelho?

Ele me perguntou enquanto fitava as inúmeras lingeries a sua frente...

SN: Vermelho... - disse depois de ponderar sobre o assunto durante alguns segundos....

YG: Eu também... - ele diz pegando uma lingerie vermelha com alguns detalhes de renda..

Ele a colocou na frente de meu corpo, como se pudesse me imaginar naquela lingerie...

Era realmente linda... O tom escarlate da peça de roupa orna totalmente com minha pele levemente pálida...

SN: Mas... Como você sabe o meu tamanho?

YG: .... - ele me olha de cima a baixo... - Eu sou bom com lingeries... - o canto de seus lábios se levantaram minimamente... Formando um sorriso um tanto sugestivo...

· 𝙶𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙱𝚃𝚂 ·Onde histórias criam vida. Descubra agora