Estava sentada em uma banqueta perto do balcão, lixando as unhas. Depois que Diana colocou a culpa nas minhas costas, pelo acontecimento que ocorreu com a Zara, não tenho disfarçado a minha indiferença. Só o som da voz dela, já é o suficiente para me irritar.
— Kristen — Falando nela, olha ela me chamando aí.
Fingi que nem estava escutando e continuei lixando as unhas. Não sou disso, mas é só para implicar mesmo.
— Kristen! — ela berrou o meu nome e depois se aproximou — Está surda? Estou te chamando!
Com os olhos obrigados e o ódio em cada um deles, olhei para ela.
— Grite mais alto, quem sabe assim não incomoda os clientes e eu possa ir correndo contar para o Gregory o quão incompetente você é. — minha voz estava encharcada de ironia pura.
Ela me olhou um pouco e respirou fundo. Não tinha raiva no seu olhar e nem ironia, parecia mais frustração.
— Kristen, me desculpe. — segurou firme o pano que estava em sua mão esquerda — Como estava na frente de todos, eu não podia ir a favor seu. Todos tem que achar que o nosso lema é cumprido. — contou. Diana tem cara de ter uns quarenta e poucos anos — Mas depois eu procurei Gregory e expliquei tudo, mas ele me disse que não tinha demitido você.
É, até que dá para compreender. Apesar que eu ainda estou puta da vida, mas acho que tem mais haver com a Zara do que com Diana.
— Tudo bem. — desfiz a cara de raiva, mas não estava de sorrisinho.
— Estamos de boa? Eu não quero ficar brigada com você por causa de um problema que nem é nosso. — falou.
— Estamos de boa. — a informei — Mas da próxima vez, tente pegar leve.
— Vai haver uma próxima vez? — arregalou os olhos.
— Sabia que iria surtar. — dei uma risada.
— Você é fogo garota. — estava de bom humor.
O trabalho no clube não era ruim, podia ser bem divertido. Hoje à noite era a minha folga, estava feliz por poder finalmente aproveitar tranquilamente os luxos da cobertura. Em breve, quando puder, vou alugar um apartamento e bancar com meu dinheiro.
Estava de tardezinha quando estava limpando todas as mesas da área interna. As mesas já estavam limpas, mas Diana sempre pede para passarmos um produtinho que ela mesma faz, só para manter um cheiro agradável em cada mesa.— Já disse como você fica linda de uniforme? — essa voz...
Noah. Vestido com a elegância de sempre.
— Nem precisa dizer. — brinquei e ele riu.
— Bem modesta. — levantou a sobrancelha.
— O que está fazendo aqui? — perguntei curiosa. Noah não vem ao clube nesses horários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Garota é o Caos
RomanceEla é do tipo durona. Ele é do tipo bad boy. Kristen Lawrence deixa a pequena cidade onde vive em Carolina do Sul e vai tentar a vida em Los Angeles com a ajuda do seu amigo gay e o milionário mais comentado da cidade, Noah Keller. No meio disso tud...