Troll de jikook

67 0 0
                                    

JK-oii bolinhos aqui quem fala e o jungkook, pra quem não me conhece , eu sou namorado do jimin...Bom no vídeo de hj eu vou trazer minha vingança!
        Bom a troll vai funcionar assim eu vou fazer um chupao falso! Sim eu sei eu vou morrer hoje! -Rindo nervoso- Mais tudo bem! Bom o jimin ta la na sala e eu vou até la...Ai eu vou fazer de tudo pro jimin ver o chupao...Bom é isso! Bora la...
          
               ------Na sala------

JK-Oi mochi...

JM-Oi meu amorzinho...Onde vc tava?!

JK-Eu tava no baheiro meu bem...-fala se sentando no sofá-E vc?! O que tava fazendo?

JM-Tava mechendo no Celular...Amor vamos olhar um filme?!

JK-Eu vou olhar só se vc me der um beijinho e me deixar deita no seu colo...

JM-Hum...Tá eu te dou um beijinho e deixo vc deitar no meu colo...

       --Jimin se aproxima de Jungkook e o beija--

JM-Ta agr deita aqui -Aponta para seu colo-
        
         --Jungkook se deita... e o jimin percebe o chupao no pescoço do jungkook--

JM-Jungkook o que é isso no seu pescoço?!Responde Agr jeon jungkook

JK-Amor eu não tenho olhos no pescoço,Não tem como eu ver amor!

JM-Amor o caralho me fala quem fez esse chupao...

JK-Aii jimin que chupao ta ficando louco!

JM- -Jimin pega a câmera do celular e Da pra jungkook- Agora me responde quem fez esse chupao?! Jungkook não me faz ter um surto aqui!

JK-Aiin eu não sei jimin Eu não tava com esse chupao...Minha vida vc deve ter feito e nem lembra que fez!

JM-NÃO! Nao fui eu que fez essa merda desse chupao...E quer saber vai pra puta que pariu jungkook, vc e a pessoa que fez esse buraco negro no seu pescoço! -Jimin sai da sala batendo a porta com força-

JK-Galeraaa, Ele ficou mt puto! Nossa nunca tinha visto jimin com tanta raiva...Bom agr eu vou la dizer pro meu bebezinho que é trollagem...Bora la!

        ---Jungkook pega a câmera e vai ate jimin pra contar que é trollagem---

JK-Jimin meu amor!

JM-Q q vc quer em jungkook, eu não quero olhar na sua cara some daqui!

JK-Eu preciso te contar que... É TROLLAGEM MEU AMORZINHO!

JM-ANÃO JUNGKOOK...Nossa que raiva menino Eu vou te mata jungkook Nossa não faz mais isso comigo não...

JK- Não vou prometer nada! Bom gente essa foi a trollagem Espero que vocês tenham gostado...Se escreva no canal deixa o like e é isso um Bjs pra vcs bolinhos...Manda bjs amor!

JM-Bjs gente...Não esqueçam de me ajudar com a vingança!

JK-Vingança nada! BJS MEU BOLINHOS ATÉ....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Trollagem de jikook- Vingança do Jungkook!Onde histórias criam vida. Descubra agora