- TAEHYUNG, JÁ CHEGA!- Já chega do quê, Jeongguk?
Jungkook jura que tentou respeitar as loucuras de Taehyung, mas ele tinha pintado todas as paredes da sua casa de rosa e vendido seu action figure do Homem de Ferro, era algo grande demais para ignorar.
- Você... você pintou toda a minha casa de rosa e eu odeio rosa!
- Mas é uma cor tão bonita... não acredito que a gente vai brigar por tão pouco!
- Pouco? Você vendeu meu action figure do Homem de Ferro!
- Ah, aquilo era coisa de criança! Consegui cinquenta por ele, caro, né?
O Jeon faltou chorar. Aquele figure tinha lhe custado duzentos conto e seu ex - sim, ex - tinha o vendido por míseros 50 reais - e ainda dizia que conseguira muito - .
- Taehyung, eu quero terminar!
- Você não me ama mais?
O Jeon riu sem humor, aquilo era sério?
- Amar? Amei! Gostar? Gostei! Mas agora eu não quero nem de graça, Taehyung!
- Mas...
- Não dá mais! É uma briga em cima da outra! Não dá mais!
- Quer saber? Eu vou sumir da sua vida! Você nunca mais vai ouvir falar de mim!
- Sabe, até é bom que você suma, mas leva seus amigos juntos, ok? Quem avisa amigo é.
O moreno falou sorrindo maldoso enquanto lembrava do amigo loirinho de Taehyung que vivia lhe secando - inclusive, pensa num loirinho gostoso, o Jeon salivava só de lembrar da bunda do mesmo - , mas depois de dar uma última olhada em Taehyung ele virou as costas e foi para o seu quarto, que tinha paredes irritantemente cor-de-rosa.
***
Mal deu duas semanas que Jungkook e Taehyung tinham terminado e Jimin já estava na casa do mesmo.
Jungkook aturava todas as provocações do loirinho sempre se segurando para não fode-lô.
Mas Jeon parou para pensar, e não tinha porque não ficar com Jimin.
Ele e Taehyung tinham terminado, o loirinho tava solteiro e o mais importante, Jungkook tinha avisado o ex sobre os amigos.
Talvez ele deveria ter dito um: Vai com os seus amigos pra lá, cuidado pra eles não te dar perdido e vim aqui me dar.
A culpa não foi sua... Taehyung que não quis o ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar? Amei!
HumorJungkook já estava cansado de seu relacionamento com Taehyung, eles só brigavam! Mas em consideração ao ex resolveu lhe dar um aviso: - Até é bom que você suma... mas leva os seus amigos também, ok? Bom, se o Kim ignorar seu aviso, ele não pode faze...