Cerca de 500 anos atrás, houve um massacre horrível, matou milhões, destruiu cidades, envenenou as águas, pegou fogo em praticamente todas as florestas do mundo. Essa massacre ficou conhecido como Dia Giftig*, porque a intenção daqueles que nos atacaram foi nos envenenar, destruindo nossa fonte de vida, a saúde, os remédios, tudo foi destruído.
No 1º dia foi caos instantâneo, pessoas mortas para todos os lados, cidades destruídas e o céu se tornou roxo.
No 2º dia houve mais mortes por causa do ar cheio de fumaça, as pessoas começaram a se matar nas vilas e estradas por água ou o que tinha restado dela.
No 7º dia 58% da população total já tinha morrido (cerca de 3 bilhões de pessoas), nosso planeta era fraco, mas existia uma cidade capaz de nos ajudar, Sonne.
No 15º dia eles apareceram pela primeira vez, grandes e muito fortes, com roupas estranhas e armas potentes. Acabamos por os chamar de Gronls, eles queriam o nosso mundo, mais especificadamente eles queriam uma coisa chamada Tryh, uma caixa que continha um segredo.
No 45º dia descobrimos que eles odiavam água, luz solar e o frio, eles eram afetados por essas coisas e foi aí q Sonne o maior guerreiro entra nessa história, por causa da radiação ou o poder divino, ele ganhou a habilidade de brilhar como o sol.
Um menino chamado Evan descobriu seu poder com a água, e com esses dois Midra nossa terra, pode lutar, nos começamos a resistir e foi assim por 3 anos. Porém nunca ganhávamos o suficiente para mandar os Gronls embora, até que um ser apareceu em Nebel (cidade que eu moro atualmente). Conhecido como Wunder, esse ser tinha o poder do gelato, ele apareceu para salvar 2 crianças que iam morrer pelos Gronls, depois disso houve inúmeros outros relatos do aparecimento dele em vários locais, mas ninguém o conhecia.
Por fim, Wunder se juntou a Sonne e Evan para uma batalha final contra os Gronls, finalmente estávamos livres ou foi oque pensamos até uma nave pousar na grande cidade Sonne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia Mörder
AdventureEm um mundo onde o homem tem escolha de ser o que quiser, desde o mais alto escalão de guerreiros até um cozinheiro, desde que esse seja o seu desejo e ele tenha as habilidades para tal.Já as mulheres tem 3 escolhas: Begleiter (companheira), Dame de...