Capítulo 1

65 28 8
                                    


primeiro dia de aula, provavelmente vai ter a festa de boas vindas para a chegada dos alunos, sempre fazemos isso para encontrar os amigos e fazermos novas amizades e outros vão para encher a cara. A festa não tem supervisão, é totalmente feito por alunos, eu não bebo, mas vou fazer parte dos jogos.

levanto da cama e ouso um barulho auto do lado de fora, vou até a janela, um caminhão de mudanças tem um casal e um adolescente, provavelmente é filho deles, meus pais já estão indo conhecer os novos vizinhos. Coloco uma blusa e uma calça de moletom, pego minha mochila, escovo os dentes e olho as horas.

- merda- desço as escadas correndo e pego uma maça.

saio de casa comenda a maça, meus pais me vêem e acenam e aceno de volta, corro pro ponto de ónibus e me sento.

???: nosso pais se deram bem- senta no banco.

o olho dos pés a cabeça, ele tem aparencia gentil, cabelo rosa claro e uma mochila azul.

- é eu percebi, eles sempre fazem isso.

Jimin: alias me chamo Park Jimin - sorri e estende a mão.

- me chamo Jeon Jungkook- aperto a mão dele e neste momento o ónibus chega.

entro no ónibus e Jimin vem atrás de mim, me sento e chamo ele para sentar ao meu lado.

- de onde você vem?

jimin: Busan.

- saiba que você vai perder toda essa inocência.

jimin: por que?

- as pessoas dessa escola só parecem santas, olha ali- aponto para um casal

-parece normal, mas ele esta enfiando a mão de baixo da saia dela-

vejo jimin ficar envergonhado e rio.

- você é muito inocente, agora você vai ver o que é uma escola de verdade.

Quando chegamos a escola ajudo jimin a achar sua sala, logo após vou ao refeitório, vejo hoseok, vou até ele e percebo que esta lendo mais uma de suas HQs da Marvel, ele é simplesmente viciado. Pego de suas mãos e ele me encara com certa raiva.

Hoseok: vocês tem que parar com isso ou vai acabar apanhando- pega de volta.

- você nem sonha com isso- rio e me sento ao lado dele.

Hoseok: garoto irritante- volta a ler.

- onde esta o yoongi?- olho pro mais velho.

Hoseok: Boa pergunta-.

Nos olhamos por alguns segundos, sabemos exactamente onde ele esta. Corremos para parte de trás da escola e vemos suma com alguns arranhões fumando, vamos em sua direcção, ele já sabe que vai levar bronca.

Hoseok: deixa eu adivinhar, enfrentou os valentões de novo?

yoongi: eles estavam maltratando a garota!

ele tem o coração bom mas ultimamente ele tem arranjado muita briga com a gangue que tem aqui na escola.

a guangue se chama Monsta X, eles se acham os melhores, as vezes esses caras pegam muito pesado com as pessoas, inclusive com as garotas, costumam humilha-las na frente de todos apenas para mostrarem o quão babaca são.Muitas vezes o Yoongi fica de saco cheio e revida.

Hoseok: você tem que para com isso antes que eles te quebrem, pelo menos deveria ter chamado a gente.

Yoongi: vocês provavelmente teriam me segurado.

Doce mentira || jjkWhere stories live. Discover now