Jungkook 📷: ah me desculpa jimin !
JIMIN🎲: tudo bem mais....vc não vai contar pra ninguém né ?
Jungkook 📷:prometo que não conto !
JIMIN 🎲: ok ! Eu vou tomar um banho pra me acalmar !
"Jimin toma um banho e sai de roupao com os seus cabelos molhados e bagunçados "
JIMIN 🎲: Ué cadê o jeon??
"Jimin se troca e vai até os corredores da escola procurar jeon e estava de noite "Jimin🎲: aí MDS é assustador aqui quando tá de noite e não tem ninguém !
"Jimin percebe alguém atrás dele e se assusta quando ver jeon triste e cabisbaixo"
Jimin 🎲:aqui que susto jeon!! E pq vc tá triste ??
Jungkook 📷: é pq ....a diretora tinha me chamado e....me deu comunicado triste !
Jimin 🎲: é o que foi esse comunicado ??
Jungkook 📷: a-a-a minha avó morreu hoje de tarde*gagueja e chora* ,ela era a única que...me deu amor !
Jimin 🎲: ah jeon sinto muito mesmo ,ela deve te amado muito !
Jungkook 📷: agora eu estou sem ninguém pra eu poder confiar !
JIMIN 🎲: vc tem sim ! EU!!
Jungkook 📷: será que eu posso confiar em vc jimin?
Jimin🎲: pode sim , eu sou uma pessoa que é dedicada a tudo e sou generoso com todos !
Jungkook 📷: tudo bem ! *Abraça JIMIN *
Jimin🎲: não se preucupe , vai dá tudo certo !
"Eles voltam para o quarto e jeon troca de roupa e veste seu pijama "
Jimin 🎲: jeon vc disse que ia resolver o problema da cama de casal. !!
Jungkook 📷: ah sim eu me esqueci mais , não dá pq só tem UMA cama de casal e não tem sofá aqui !
Jimin 🎲: então vamo dormir junto ! Esse é o único jeito ,já que não tem outro !
Jungkook📷: será que dar certo ?
Jimin 🎲: tem que dar né jungkook !
CONTINUA....♥️