Fase 1 | TEMA DE INSCRIÇÃO

621 67 9
                                    

Eaí, galera?! 

É com grande prazer que apresentamos o tema para a primeira fase dessa edição da Copa dos Contos 2019!

Está na hora de garantir sua vaga nessa competição super divertida que nós amamos!

Então, prestem atenção e sigam as instruções com cuidado.

Para esta primeira etapa da competição, os participantes deverão escrever um MICROCONTO de tema LIVRE com até, no máximo, 5 frases. 

O microconto deverá conter os seguintes termos obrigatórios:

UNICÓRNIO

LARANJA

CHAPÉU

⚠ ATENÇÃO! ⚠

• A narrativa poderá ser feita em primeira ou terceira pessoa, você escolhe!

• Cuidado com os erros de português! Deslizes acontecem, mas vamos cuidar bem da nossa escrita, certo?

• Use e abuse da criatividade! São apenas 7 vagas!

• Lembrem-se: as inscrições são válidas apenas se forem feitas pelo FORMULÁRIO, no capítulo de inscrições (se não estiver aparecendo é porque as inscrições ainda não foram abertas).

• Não se esqueçam de ficar de olho no regulamento.

Frases: Toda oração ou período formado por uma sucessão de palavras que formem sentido, iniciado com letra maiúscula e finalizado por um ponto.

Dica: nem toda PONTUAÇÃO é utilizada para FINALIZAR uma frase.

Comentários nessa seção serão desconsiderados.

SEJAM CRIATIVOS! E não percam o prazo de inscrição, hein?

Copa dos Contos| Edição 2019 - BOnde histórias criam vida. Descubra agora