•Yasmin Ferreira
uma menina alegre de 16 anos que nunca gostou de ninguém ao ponto de querer namorar aquela pessoa,ela tbm nunca beijou ninguém e por isso,na antiga escola, era conhecida como a bonitinha que não pega ninguém....mas muitas coisas irá acontecer....ela tem 1 irmã: Lorena,ela é mais nova....será que ela vai conhecer a pessoa certa???
°°°°°°°°°°°°′°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
•Luigi Antunesconsiderado o aluno mais gato do condomínio,desejado por todas,o menino de 16 anos é o típico que tem todas aos seus pés,que ficou praticamente com todas as meninas de seu condomínio!sabendo da chegada de duas nova moradoras quiz dar "boas vindas"....ele tem 1 irmão mais novo:Mário...será que ele irá conhecer alguém especial???
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°′°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
•Lorena Ferreirauma menina aparentemente doce e meiga,que de Santa só tem o rosto,pq com apenas 14 anos era conhecida como "a badgirl" que tem todos que querem na palma da mão, diferente de sua irmã ela já ficou com vários garotos mas nunca se apaixonou...será que ela vai finalmente se apaixonar???
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
•Mario Antunesum dos irmãos Antunes o mais novo que tem 15 anos,ele nunca foi de ficar com várias garotas que nem seu irmão,porém tbm gostava de iludir...será que ele irá mudar??
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Fiquem atentos que logo postarei o primeiro capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
novos vizinhos
Teen Fiction✨Sinopse✨ Luigi mora em um condomínio onde chegam vizinhos novos...quem será esses vizinhos?