Capítulo 27.

23 1 0
                                    

Quando entramos no carro e colocamos o endereço dos pais de Duda e fomos todo o caminho quietos. Fiquei pensando naquela mensagem de madrugada.

O que querem comigo? Porque estão querendo fazer tanta maldade assim, espero que seja só um blefi.

Olho pelo retrovisor do carro e vejo Duda em seu celular dijitando e em alguns segundos ouço o meu vibrar, então o pego ao meu lado no banco.

_______________________________
De: Duda.
Assunto:

Não fique muito preucupada Fla isso pode fazer mal ao bebê, não leve a sério nada dessas mensagens que você recebeu, só ira fazer mal a você mesma...

______________________________
De: Flávia
Assunto:

Eu sei que isso pode fazer mal, mas irei tentar não levar nada a sério sobre as mensagens, ta bom?

Pensando bem acho que devo realmente esquecer um pouco disso e deixa para lá, pois querem me deixar mal e não iram conseguir.

Coloco a cabeça no vidro da porta do carro e fecho os olhos tentando pensar no que ira acontecer de agora em diante. Eu estou tentando ficar bem com Erick e pode ser que isso possa ir para frente agora.

Alguns minutos depois vejo o carro parar e encostar ao lado de um portão meio amarelado e bem simples. Olho para trás e pergunto em pensamentos para Duda se é aqui mesmo e ele responde com um aceno de cabeça.

Abro a porta e saio do carro sendo seguida pelos dois, vou até o portão e me viro para olha-los nos olhos.

- Quer que eu chame? - Pergunto ao Duda.

- Não, pode deixar que eu chamo. - O mesmo vem até meu lado e grita. - DONA EUNICE?

Ele grita mas nada se escuta, então ele volta a chamar por ela e em seguida escutamos a porta abrir-se.

Uma porta de madeira e em frente dela uma tela, a casa parace ser antiga e pela cor já se diz que a senhora mora ali a anos.

Olho para a senhora que esta com sua bengala em mãos e um olhar meio triste, ela parece ser avó do Duda. A senhora passa pela porta deixando-a bater e vem em nossa direção.

Quando seu olhar se encontra com o de Duda, um sorriso e um brilho brotam em seu olhar. Ela parece feliz em vê-lo novamente.

- Eduardo é você? - Ela pergunta com uma voz meio rouca, seu rosto esta enrugado.

- Sim vovó, tudo bem com a senhora? - Pergunta já com lagrimas nos olhos. Parece tão feliz em vê-la.

- Estou bem querido, nada mais é o mesmo sem você aqui. Tudo mudou. - Ela sorri fraco e abre o portão indo em direção ao seu neto.

Vejo que eles se gostam bastante pois o abraço parece ser bem sincero e forte. Ela sorri com o neto em seu colo, em seus braços.

- Desculpe-me, tudo bem com vocês? - Ela sorri soltando o neto e prestando atenção no Erick e em mim.

- Tudo bem, percebo a saudades de seu neto em seus olhos. - Erick diz e estendeu a mão a ela. - Sou Erick e essa é minha esposa Flávia.

- Prazer senhora Eunice. - Digo educadamente á ela.

- Prazer em conhece-los - Ela diz meia rouca. - Vamos entrar?

- Claro vovó. - Duda a responde. - Meus pais estão em casa?

- Estão sim, mais não sei se eles ficaram felizes em ver você Eduardo. - Ela diz sincera.

Entramos na casa dos pais de Duda e a tv estava ligada em uma novela que parecia estar passando no SBT e havia duas pessoas sentadas no sofá.

- Filho o Eduardo esta aqui. - Dona Eudice fala. - Vamos para a cozinha que enquanto vocês conversam podem ficar comendo também.

- Obrigada vovó. - Diz Duda.

Todos nos a seguimos e nos sentamos e logo depois de cinco segundos um casal chega e olha diretamente para o Eduardo, a mulher que presumo ser sua mãe o olha com um olhar acolhedor e já o homem que sera o pai dele o olha com desgosto.

- Ola pai e mãe. - Duda fala e começa a desser lagrimas de seus olhos.

- Meu filho. - A mulher diz o olhando e correndo para o abraçar. - Como você esta? Como tenha sobrevivido por ai? - Pergunta toda preocupada.

- Saia de perto desse filho engrato Perola. - Diz o homem rude. - Você se esqueceu que ele nos abandonou? - Ele pergunta a sua esposa.

- Mas mesmo assim ele é nosso filho Pedro. - Ela diz seca para ele. - E não se esqueça que você estava falando agora a pouco o quanto que você estava com saudade dele, então pare de ser marrudo e o abrace agora. - Ela manda e o mesmo com a cara fechada chega perto de seu filho e o abraça forte .

- Estava com saudades meu filho. - ELe diz mudando toda sua expressão de mal.

- Também estava com saudades de vocês. - Ele diz. - Esses são meus amigos, Flávia e seu marido Erick. - Ele nos apresenta a sua familia. - Posso conversar com vocês dois em particular?

Os pais deles acentem e os mesmo saíram da cozinha deixando eu e Erick com dona Eudice.

- Como esta sua gravidez mocinha? - Dona Eudice pergunta.

- Como a senhora sabe? - Eu pergunto a ela com os olhos arregalados.

- Você esta pálida e eu era infermeira. - Ela diz. - Quer comer alguma coisa? - E sem esperar minha resposta ela já me trás um imenso pedasso de bolo...

QUANDO CHEGAMOS Em casa eu fui direto tomar banho e deixei Erick resolver seus problemas no escritorio. O Duda prefiriu passar o dia todo com sua familia depois de contar tudo o que tinha acontecido para seus pais e que estava muito doente, Duda falou que não sabia quanto tempo teria então queria aproveitar o bastante com todos e eu e Erick vinhemos embora para não atrapalhar.

Após sair do banheiro vou direto colocar um babydol e me jogar na cama para assistir netflix. Coloco na serie Lúcifer e pego meu celular olho por alguns minutos em minhas redes sociais e acabo pegando no sono sem assistir um pingo da serie e deixando o celular cair ao meu lado na cama.

Ola gente voltei...

Capitulo escrito dia 26/07/21
Capitulo Publicado no dia 26/07/21

Entre o desejo e a obsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora