⚠️Esse capítulo vai conter hot, então quem não gosta pula. Vou alertar quando começar. Ok? Tenha uma boa leitura.😗
Pimenta narrando.
Após Stephanie sair fiquei lá com a Erika mas a guria enchia meu saco viu, eu tava suave mas ela ficou me infernizando tanto que resolvi despachar ela, a mesma foi com cara emburrada descer então fiquei fumando mais um pouco, resolvi largar os bagui e comecei a beber. Logo umas puta vem e começa a dançar na minha frente, óbvio que o Júnior já ficou durão e eu já tava no pique, então veio uma morena e começou a dançar. Imediatamente lembrei da garota do cabelão, aquela ali parecia ser diferente das outras, tá ligado? Sei lá, as guria geralmente da a maior bola pra mim e eu não ligo mas aquela era diferente, eu não senti que ela ficou com medo quando disse que ia fazer algo.
Espanto esses pensamentos da minha mente e volto a prestar atenção nas guria, uma ruiva vem pro meu colo.
— que tal a gente ir lá em casa - a ruiva sussurra no meu ouvido e eu sorri malicioso.
Pimenta: tem certeza que aguenta? - pergunto e ela assente mordendo meu lábio inferior.
Falo com os moleque e saio de lá com a guria, ela me diz onde é sua casa e sigo, chegando lá ela me puxa para seu quarto.
E que a putaria comece.
Ela tira a minha camisa me beijando que nem uma louca e me faz sentar na cama, ela tira seu cropped o que faz seus seios pularem como se tivesse em um trampolim. Ela se senta em minha frente e eu começo a chupar um de seus peitos enquanto acariciava o outro.
Faço ela se deitar na cama e começo a descer os beijos pelo seu corpo até seu mini short. Tiro ele junto com a calcinha de renda que se lascou com a brutalidade, abro suas pernas vendo o caminho ao paraíso e sorrio de lado a olhando.
Ela mordia seu lábio inferior e nessa hora eu passo minha língua pela sua buceta chupando em seguida fazendo ela soltar um gemido.
Chupava aquela bucetinha linda que piscava sem parar, ela toda molhadinha e rosinha me excitava ainda mais. Com aquela cara de safada eu apenas ri imaginando o que faria o resto da noite.
Pimenta: você quer mais? - pergunto e ela assente - você quer mais minha putinha?
Falo subindo mas com a mão em sua intimidade fazendo movimentos circulares.
Pimenta: geme meu nome - falo após uma gargalhada.
— vai Pimenta - ela pede e ao mesmo tempo enfio dois dedos meus dentro de sua vagina a fazendo se contorcer.
Pimente: geme cachorra - dou risada e ela começa a gemer repetindo meu nome.
Era óbvio que eu queria fuder aquela bucetinha mas eu queria ver ela pedir, ver ela implorar por mais e mais.
Começo a movimentar meus dedos em sua vagina logo depois colocando mais um dedo dentro dela. Queria ver ela gozar no meu dedo. Enquanto isso eu batia uma vinheta vendo ela olhar pra mim é seus seios pulando conforme a cada dedada nela que ia mais fundo o possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fugitiva [Pausada]
Aktuelle Literatur+16| Fugindo de todo mal que ele me faz... Fugindo do meu passado promissor... Fugindo daqueles que sempre me humilhou... Maria Jade é uma garota de 17 anos que está fugindo do pai alcoólatra que sempre a maltratou e espancou, vai para casa de sua m...