Pov's San
"Já estava totalmente lotado e eu tentava chegar na frente puxando a miséria do meu irmão que estava entalado entre o povo, que depois de muita luta chegamos na entrada do evento mostrando nossas pulseiras Vips logo entrando"
- Ainda bem que comprei presentes para o Yunho, quase não achei oque comprar - Dizia o Woo enquanto se sentava do meu lado bem na frente.
"Depois de um tempo nós todos ansiosos entra Yunho já fazendo palhaçada e o lindo do Mingi atrás gritando com ele"
- Wow!! Quanta gente bonita né Mingau? Quero dizer, Mingi!! - Yunho brinca com o mesmo me fazendo rir da cara de taxo que o Mingi fez.
- Yunhoooo amor da minha vidaaa!! - A gazela do meu irmão gritou quando todo mundo tinha parado de gritar atraindo o olhar do Yunho pra si.
- Oi baixinho! - O mesmo responde enquanto meu irmão começava a ter o seu famoso pirititi do meu lado.
- Tá Woo! Todo mundo viu que você foi notado pelo Yunho agora faz o favor de calar a boca que eles vão dizer a brincadeira de hoje. - Dou um tapa no braço dele enquanto ele ainda sorria igual um retardado.
Pov's Mingi
- Quem aí tá afim de brincar??? - Pergunto arrancando alguns gritos dos fãs.
- Mas para a brincadeira ficar melhor vamos chamar nossos queridos namorados!! Yeosang e Jonghooo! - Meu irmão terminou de falar e os meninos entraram.
"Estranho, ninguém gritou o bateram palmas até que ouvi uma menina de cabelo roxo gritar"
- EU SHIPPO MINSAN E WOOHO! - As pessoas começaram a gritar junto enquanto eu e o Yunho nos perguntavamos quem diabos estavam shippando.
"Quando todos já estavam calmos e os pergunto quem estavam shippando e a mesma menina responde"
- Estamos falando dos gêmeos sentados aí na frente. - Olhamos para dois garotos sentados nas cadeiras Vips acenando para nós.
- Eu não creio! Eu já vi essa criatura na rua! - Yeosang se pronuncia.
"Um deles levanta da cadeira com uma pose nada máscula"
- Criatura não tá bebê? A única criatura que existe aqui é você e você deveria ter vergonha porque só me encontrou quando se abaixou para pegar 50 centavos no chão que nem seu era! - Depois que o garoto falou todos começaram a gritar e eu olhei para o meu namorado com vergonha.
- Olha aqui sua bixa feia, olha lá como você fala com o meu amigo tá? Que você não é nem da nossa classe pra falar com ele! - Desta vez Jongho se pronunciou fazendo meu irmão bater na própria testa.
"Vejo o outro garoto se levantar ficando do lado do irmão"
- Bixa feia? Neném você sabe com quem tá falando? Meu amor não sei você sabe mas nem de você ele tava falando, mas como mencionou bixa feia no meu irmão pois saiba que ele não está sozinho não. - Eu quase dei uma risada mas me segurei prestando atenção na briga.
- Se vocês dois tem coragem sobe aqui então! - Yeosang começou a falar de novo.
- Meu Deus Yeosang não começa pelo amor de Deus. - Meu irmão sussurrou.
"Depois disso oque eu vi só foi os dois garotos virem correndo no palco partindo pra cima do Yeosang e do Jongho e as pessoas gritando, os seguranças vieram correndo para separar a briga expulsando os garotos do evento, oque podemos fazer? Ninguém mais prestou atenção no evento então ele acabou sem graça"
Desculpa o capítulo curto!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
YouTubers Ateez
ספרות חובביםOnde os gêmeos San e Wooyoung entram em uma aventura com os seus ídolos.