• Capítulo 36: "Eu não vou te abandonar..." •

1.4K 103 114
                                    

SN: Podemos tomar um café? - digo enquanto caminhavamos até o estacionamento do Shopping...

Nós estávamos cheios de sacolas de diversas lojas, todas repletas de roupas.

YG: Você tá achando que isso é o que...? Um encontro? - ele disse levantando uma de suas sobrancelhas...

SN: E não é?

YG: Não...

SN: Então o que é "Querido"? - disse isso na intenção de provoca-lo...

YG: Querido?

SN: Prefere meu amor?

YG: Não... Prefiro você gemendo meu nome...

Eu coro um pouco...  Já estavamos do lado de fora do Shopping... Logo desvio meu olhar do seu... Mas o que eu vejo me assusta...

Havia um atirador em cima de um prédio que mirava em nós... Ou melhor ele mirava em Yoongi... Não tive tempo de reagir de nenhuma forma...

Meu corpo se moveu sozinho, e em um ato de desespero eu me coloco entre ele e o atirador...

Logo sinto uma dor quase que insuportável na região de meu peito...

YG: SN! SN!

Eu podia ouvir alguém chamando meu nome, mas eu não tinha forças para abrir os olhos, eu estava eu uma poça com meu próprio sangue, com um buraco de bala no meu peito, eu podia sentir o sangue saindo do meu corpo, sentia meu corpo ficando cada vez mais gelado, a voz familiar continuava me chamando, mas eu não tinha forças para atender o chamado.

YG: Isso é tudo culpa minha... - senti lágrimas caindo no meu rosto - eu deveria estar no seu lugar...

SN: Y-Yoon - usei todas as forças que me restavam para abrir meus olhos - Não chore por favor - eu lhe dei meu melhor sorriso.

YG: SN... - ele me abraçou com todas as suas forças - Me desculpe por não te proteger...

SN: Me desculpe por não ser forte...

Tudo ficou escuro, eu sentia meu coração batendo forte no meu peito, tentando ao máximo repor o sangue que se esvaía de mim a cada segundo, a última coisa que eu vejo é Yoongi aos prantos sobre meu corpo, e ao longe eu podia ouvir uma sirene...
________________________________

Acordo em um cômodo claro... Com o som incessante dos bips que mediam meus batimentos cardíacos... O branco predominava no pequeno quarto... Logo fui atingida pelas memórias dos acontecimentos anteriores... Olho para baixo e vejo as vestes neutras do hospital... Assustada com aquilo, corro meus olhos pelo quarto com desespero...

" Onde ele está? "

Lembro do som incessante das sirenes dos carros de polícia... Eu não queria acreditar... Eu simplesmente não podia.... Será que ele foi pego?

Eu mal conseguia mover meu corpo, mais minha vontade era fugir dali... E ir procurá-lo... Eu nunca me perdoaria se algo acontecesse com ele... Ainda mais por uma falha minha...

Eu tentava me movimentar mais meu peito doía, uma dor quase que insuportável... Senti meus olhos cheios de lágrimas, parte pela dor dos ferimentos... Mas em grande parte... Pelo sentimento de impotência... Eu tento secar minhas lágrimas, mas logo outras tomavam o lugar das anteriores...

Mas a porta é aberta revelando a figura alta de Yoongi... Sinto meu coração errar uma batida...

Ao ver seu rosto, minhas lágrimas logo param... Dando lugar a um meio sorriso...

YG: S-SN!! - ele correu até mim com seus olhos cheios de lágrimas....

Ele me abraça forte... Fazendo com que meus ferimentos doessem... Mas eu não me importava com aquilo, o que importava de verdade é que ele realmente sentiu minha falta...

YG: N-Nunca mais faça isso comigo! N-Nunca mais me abandone...! - seu tom de voz era choroso... Ele estava totalmente vulnerável...

SN: Eu não vou...

YG: Me promete!

SN: Eu prometo... - eu junto todas as minhas forças e toco em seu lindo rosto... Seco uma de suas lágrimas...

Ele se senta na poltrona ao lado de minha cama, sem soltar minha mão em nenhum segundo...

SN: Yoongi ..

YG: Hm...

SN: Não é perigoso você estar aqui?

YG: Eu não vou te abandonar...

SN: Mas...

YG: Eu não vou sair daqui...! - ele disse com convicção.

Ele estava horrível, olheiras profundas ressaltavam suas orbes negras... Sua pele estava ainda mais pálida... Seu semblante abatido...

SN: A quanto tempo você não dorme...?

YG: 3 dias... - ele disse sonolento...

SN: Você precisa dormir...

YG: Eu simplesmente não conseguia... Sempre que eu fechava meus olhos eu via você, encharcada de sangue... Morrendo em meus braços... Tudo isso por que eu não fui capaz de te proteger... - ele abaixou sua cabeça, encostando a mesma no colchão da pequena maca hospitalar... Ele tentava não soluçar enquanto chorava, mas era quase que impossível...

SN: Não chora.... Eu odeio te ver chorando... - eu me desesperava cada vez mais ao ouvir seus soluços abafados...

YG: ... - ele não disse nada, apenas continuou chorando...

Eu apenas comecei a lhe mexer em suas madeixas negras... Até que ele finalmente parou... Eu o observo com atenção... Sua respiração antes desesperada... Havia se acalmado... Me fazendo crer que ele havia dormido...

Continuei afagando seus cabelos... Enquanto pensava no quanto ele estava abalado... No quão fragilizado ele estava... Mas agora ele estava ali... Dormindo como um anjo ao meu lado...

· 𝙶𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙱𝚃𝚂 ·Onde histórias criam vida. Descubra agora