━━━━━━ (𝑠𝑖𝑥𝑡𝑒𝑒𝑛)

6.7K 595 266
                                    

- Senhorita Riddle, a que devo a honra da sua visita? - Lupin perguntou ao ver a garota entrar na sua sala

- Eu gostaria de pedir algo. Será que o senhor poderia me ensinar o Patrono?

- Não sabia que conhecia esse feitiço, senhorita Riddle. - falou surpreso

- Conheço mais feitiços do que o senhor pensa, sei muito mais que o senhor pensa. - ele logo entendeu o recado de Raven

- Tudo bem, senhorita, mas já vou avisando que não será fácil. Eu preciso que você pense na sua lembrança mais feliz, a mais feliz que tiver, se concentre nele e diga alto Expectro Patronum.

- É, definitivamente, fácil. Eu... Eu não tenho lembranças muito felizes, eu acho. Não que sejam fortes o suficiente.

- Tente pensar em algo.

- Expectro Patronum.

Após alguns segundo de Raven apenas em silêncio, encarando a parede, ela finalmente citou o feitiço e uma luz muito forte tomou conta da sala, fazendo um lobo sair da varinha e começar a correr pela sala.
Raven encarou o professor que estava de boca aberta.

- É realmente incrível, você é uma bruxa muito forte para a sua idade. O que você pensou?

- É normal, considerando meus antecedentes. - ela respondeu - Pensei sobre algo que descobri recentemente que após anos finalmente me deu esperança.

- Você é igualzinha a sua mãe.

- Me falam muito isso.

- Sua mãe sempre uma bruxa muito forte e inteligente para a sua idade. É uma pena que sua mãe tenha escolhido o lado ruim da guerra, mas eu a entendo, ela estava grávida e apaixonada pelo seu pai. Uma pena que ela esteja morta. Ela foi a minha melhor amiga, sempre esteve do meu lado, foi meu primeiro amor, e foi a primeira a descobrir meu segredo.

- Seu segredo peludo?

- Sim, o segredo peludo. Aliás, como você sabe disso?

- Já falei que sei mais coisas do que aparento. - ela disse, dando de ombros - Tenho que ir agora. Não quero que o Filch me pegue nos corredores.

- Raven, espere! - Lupin a chamou antes da mesma sair da sala - Escolha o lado que você sentir que é o seu lugar, não cometa o mesmo erro que sua mãe.

- O erro de não ficar com você?

- Você entendeu o que eu quis dizer, senhorita Black. Não comenta o erro que a sua mãe cometeu. - repetiu a fala

Raven apenas assentiu com a cabeça, antes de sair da sala de Lupin, seguindo até as masmorras e entrando no salão comunal, que estava vazio. Raven se jogou no sofá e ficou encarando a parede, pensativa.

- O que você está pensando tanto? - perguntou Milena, sentando do lado de Raven, junto de Isaac

- Eu... Eu não sei explicar. - Eu sei que meu pai irá voltar um dia, eu tenho consciência disso, mas quando ele voltar terei que ir para o lado dele, mas... Eu não sei se eu quero ir para esse lado.

- Raven, independente de que lado você estiver, eu sempre estarei do seu lado. Você é minha melhor amiga e eu te amo. Quando chegar o final do dia e você precisar de alguém, eu estarei sempre aqui. - Milena disse, abraçando Raven, que retribuiu o abraço - Como você disse quando seu pai voltar, meus pais iram me obrigar a tornar uma comensal da morte com certeza, então se você ficar do lado do seu pai, você terá a mim do seu lado.

- Raven. Você tem escolha de que lado você quer ficar. Somos muito mais do que os nossos pais planejaram para nós. Não somos obrigados as seguir os passos deles, você sabe disso.

Riddle ࿐ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora