-Eu não posso acreditar no que estou vendo, SUZI! -Mais do que pressa saí correndo e fui ao seu encontro, a abracei e caímos na neve pelo forte impacto- Graças a Deus você está viva, eu senti tanto mais tanto a sua falta maninha -Tento conter o choro mas acaba sendo impossível -Você não faz ideia, todo esse tempo sem saber se estava viva ou não foi cruel e difícil de mais pra mim, mais ainda bem que você está viva e bem. Eu te amo, ah como eu te amo. Obrigada Mary, obrigada Christian. Obrigada, obrigada.
A vejo chorar e me desabo em lágrimas- Ah maninha, eu também senti muito a sua falta, eu achei que você tivesse morrido. Foi difícil pra mim ter que passar todo esse tempo com angustia e dor e não poder ter notícias suas, isso foi cruel. Eu te amo. Por favor, não me deixe nunca mais sozinha. Eu não quero mais me separar de você.
C-Você não vai, agora você está aqui comigo, sã e salva. Venha vamos entrar, tenho certeza que estão cansados pela viagem longa.
J- Suzi! Ah como é bom poder te ver novamente, estava com saudades -A envolvi em meus braços e lhe dei um abraço forte e aconchegante- Você não irá sair aqui.
S-Sim eu não irei agora estamos juntos, todos nós. -Sorri e fui até Mattew -Eu sinto muito por você, na verdade por todos nós.
M- A h minha querida Suzi, eu é que devo pedir desculpas a todos vocês, se eu não os tivesse chamado para viajar isso não teria acontecido com vocês, então me perdoem por favor, eu lhes imploro. A culpa é toda minha, por Mady não ter sobrevivido e Dyllan também. E Pedro onde está?
S- Eu sinto muito, eu não consegui salvá-lo, tentei a todo custo como podia mais foi em vão. Mattew, você não tem culpa do que aconteceu conosco. Você não sabia, então não se culpe. Ninguém aqui está o culpando.
-Sim Mattew, não poderíamos imaginar.
Ch- Mattew ninguém aqui culpa você. Eu não posso os ter conhecido antes, mas pelo tempo que ficamos aqui eu sei que você não desejaria o mal pra ninguém.
J- Sim amigão, de todos nós você é o que mais está sofrendo e não se martirize por isso, não culpamos você.
C-Sim meu amor, você não tem culpa, infelizmente o destino escolheu que fosse assim. Vamos enfrentar isso juntos, afinal somos uma família e toda família permanece unida na saúde e na doença, na vida e na morte, na riqueza e na pobreza, nós sempre estaremos juntos.
-Então juntamos nossas mãos formando uma corrente ao seu redor - A Família.
C, M, J, S, CH- A FAMÍLIA.
No dia seguinte, contamos o que ouvimos do rádio que as buscas tinham sido canceladas, começamos a esquematizar um jeito para podermos sair daquele lugar.
Pegamos tudo o que podíamos e que dávamos conta. A viagem seria extremamente longa e cansativa. Pegamos a cama improvisada com as ferragens que Jack havia feito para Mady e colocamos Mattew nela, pegamos os cintos dos bancos e fizemos cordas amarrando em cada um assim seria mais fácil puxar Mattew.
As almofadas dos bancos viraram nossos sapatos, o que podíamos encontrar de roupas vestimos para nos protegermos do frio. A poucos metros depois de sairmos olhamos uma ultima vez para trás, vendo o avião e aonde nossos amigos foram enterrados, uma lágrima escorreu de meus olhos, senti um aperto no coração e depois de alguns segundos em silêncio nos viramos e continuamos o nosso caminho.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
✈❄ Sobreviventes ✈❄ [Concluída]
أدب الهواةMary Blosson uma jovem de 18 anos vê sua vida e a de seus amigos tomarem um rumo diferente após um trágico acidente de avião. Onde a vida e a morte andam de mãos dadas, testando suas capacidades e limites abaixo de zero. •|+18| •Cenas explícitas...