Chego ao hospital, Alan estava chorando em um canto passando o dedo na aliança.
Sento ao lado dele e acariciou suas costas e ele me abraça.— Eu preciso ajudar ela, mas como?
Alan me ligou porque a Polly foi para o hospital com sintomas de desidratação e os médicos descobriram que ela estava muito abaixo do peso.
Ela estava internada e não acordava.
Polly sempre teve bulimia desde o ensino médio, em busca do corpo perfeito, mesmo com toda beleza que ela tem, com toda a energia que ela tem, ela sempre achou o corpo feio.— Eu sei que não deveria ter te pedido ajuda. — concordo com o que ele diz. — Mas, é que eu amo a Polly, me senti tão insuficiente quando eu recebi a ligação. Sabe? Eu não quero perder ela.
— Você... Você viu ela?
Ele concorda e volta chorar.
— Estava pálida, com olheiras... Não parecia a minha Polly.
— Quanto ela esta pesando?
— Não chega nem a trinta e seis. Todos dizem que essa bulimia veio por culpa do Shawn.
— O Shawn não tem nada a ver com isso. Bulimia não começa por conta de homem nenhum, Alan.
— Eu sei que vocês estão juntos.
— Sim.
— Eu sei que te magoei.
— Sim.
— Só que... Eu não sei pra quem ligar. A Polly não é uma pessoa ruim, eu conheço ela.
— Já tentou a internação?
— E-eu pensei em você falar com o Shawn, convencer ele a falar com a Polly para ela ir para a reabilitação.
— O que o Shawn tem a ver com isso?
— Ela sempre ouviu ele, não ouviu? Por favor, Ry. Eu estou desesperado. Você tem noção do que é ver a pessoa que você ama ir embora? Se tem alguma coisa que eu puder fazer por ela, eu irei!
— Não sei como o Shawn vai poder ajudar, mas... Mas eu vou falar com ele.
— Obrigado! Obrigado. — Alan me abraça e eu fico sem reação e abraço ele novamente. — Vem, eu vou te mostrar ela.
— E-eu não sei se ela quer me ver.
— Ela está dopada.
— Tudo bem.
Ao caminhar por aquele corredor me fez lembrar de quando a ex noiva do Shawn morreu, e eu vim acolher ele. Agora a história se repete com o meu ex noivo.
Alan estava triste, com olheiras e com os olhos inchados de tanto chorar.Ao chegar no quarto, Alan se contem para não chorar, a noiva, Polly, estava dormindo, pálida, sua magreza extrema estava de chegar ao ossos, os braços havia hematomas roxos.
— Você bateu nela?— pergunto.
— Claro que não, Riley. É que eu fiquei três semanas viajando a trabalho, ela me disse que estava sobre controle. Os roxos são de tantos exercícios. Ela fazia exercícios para não ter que comer.
— Sério? — fico extremamente chocada e volto a olhar para Polly.
— É impressionante mas sim. Tudo para ter o corpo perfeito que ela diz não ter.
— Anorexia... — sussurro. — Vou ajudar você. Eu vou tentar conversar com o Shawn, mas quando ele ver como ela esta, vai conversar com ela sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∞Consequences ∞
FanfictionO romance da Riley e do Shawn teve seus altos e baixos como qualquer relacionamento. Riley se sentia sã e salva com o Shawn; Shawn encontrou um lugar seguro com a Riley aonde ele poderia baixar a gurda dele e ser ele mesmo. Eles tinham tudo para fin...