"Isso não vai ser fácil, mas eu vou ficar bem"

44 2 0
                                    

Bom, depois de tanto tempo nesse hospital, estava ficando sem graça, eu estava com saudade de Elizabeth e não via a hora dela chegar, fiquei esperando, até que ela apareceu em meu quarto, e deu um sorriso, foi em direção a minha cama e me beijou, eu peguei em sua mão e foi como se eu recarregasse minhas energias de novo, por um momento, me senti confiante, todos nós precisamos de alguém que acredite em nós e nos apóie.
Pois bem, e então ela pegou uma cadeira e se sentou do lado de minha cama, perguntando como eu estava, eu sorria e dizia que era impossível não ficar feliz com ela por perto, já fazia muito tempo que eu estava no hospital, eu queria ir pra casa, eu queria abraçá-la, eu queria cuidar dela.
Enquanto conversávamos um pouco, Elizabeth tira algo de sua bolsa.
-O que é isso?
-É pra você, espero que goste.
Ela responde.
E então Elizabeth amarra uma pulseira em meu braço  direito,da cor azul, e me pede para que eu cuide e não a perca, a pulseira tinha 4 pedras azuis, ela me disse que era para mim pensar em dois sonhos que eu queria muito que se realizasse, e em duas pessoas que eram muito importantes pra mim, óbvio que uma das pessoas era ela, depois de pensar, se causo eu não conseguisse realizar os dois sonhos, era para mim arrancar uma pedra azul, mas se causo eu perdesse alguma pessoa importante(no caso duas), eu teria que jogar uma das pedras no mar, eu fiquei intrigado por ela me pedir isso, porém, não questionei.
Eu a amava tanto, que era impossível negar algo a ela.
Ela olhou para mim, sorriu e disse:
-Eu te amo William

-Elizabeth, eu roubaria os anéis de Saturno por você.

Tudo ficava tão calmo com ela por perto.
Ela ia passar a noite no hospital comigo dessa vez, e já estava ficando tarde, pedi que me contasse uma história, e enquanto ela contava, cai no sono.
Enquanto estava dormindo, sonhei que Elizabeth entrava numa igreja, vestida de noiva, como ela estava linda...estávamos nos casando, acordei com um leve sorriso no rosto.
Eu realmente queria que aquilo acontecesse.
E então pensei...porque não?
Quando eu saísse do hospital, eu a pediria em casamento e então poderíamos recomeçar nossa vida juntos.
Talvez demorasse um pouco para eu me recuperar, mas uma hora iria acontecer.
Lembrei que precisava responder a carta de Adam, e então a pedi que escrevesse, mandei o endereço e tudo mais, eu não via a hora de vê-lo.
Quando acordei,notei que Elizabeth estava estranha, ela me disse que recebeu uma ligação de manhã, era seu pai, dizendo que eles iam ter que viajar para outro país e que ela precisava ir junto, que? Mas como assim?
Eu não ia conseguir continuar sozinho, mas ela precisava ir, ela disse que só ia viajar na sexta-feira, e já era terça-feira, eu tinha pouco tempo para passar com ela, ela ia ficar 5 meses fora, eu não sabia o que fazer,5 meses é bastante tempo quando se não consegue ficar longe de alguém.
Eu queria aproveitar o pouco de tempo que eu tinha com ela, mas não sabia como, então pedi que ela passasse a semana inteira comigo, pedi que fizesse desenhos para que eu pudesse olhar e me lembrar dela quando sentisse saudade, e também pedi que ela levasse meu telescópio, para que quando ela sentisse minha falta, olhasse as estrelas, que são as mesmas que eu veria enquanto ela estivesse longe.
Eu ia tentar ao máximo aproveitar o tempo que eu tinha com ela, felizmente, ela ia voltar, mas se despedir não é fácil.
Essa notícia foi algo que eu não estava esperando, então foi algo que mexeu bastante comigo.
Mas eu ia ficar bem, enquanto ela estivesse bem, eu também estaria.
Contanto que ela me ame, nada mais importa nesse mundo.
Isso não vai ser fácil, mas eu vou ficar bem.

ᵁᵐᵃ ˡᵘᶻ ⁿᵒ ᵐᵉⁱᵒ ᵈᵒ ᵛᵃᶻⁱᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora