Capítulo 9

13 1 4
                                    

Por mais que eu tivesse negado uma 50 vezes que eu não precisava de duas babás até em casa, Andrew e Dylan queriam me acompanhar até a minha humilde residência contra a minha vontade. Passei o caminho todo emburrada enquanto as duas crianças faziam piada do meu mau humor. Eu não havia me esquecido do que tinha ouvido no escritório, e passei o caminho inteiro pensando sobre isso, tinha uma chance de eu gostar dele? Tinha, mas era Uma chance mínima. O que mais me preocupava e que Andrew e Dylan estavam colocando as suas próprias vidas para proteger a minha, enquanto eu não sabia o porque a máfia me queria morta.

- Eu fico aqui, até amanhã Sophia, se cuida, e Dylan cuida da minha menina - Só cai na real quando percebi que estava em frente a casa do Andrew, o babaca do Dylan havia decidido levar ele primeiro do que a mim.

- Espera aí, você não vai me deixar sozinha com ele, vai? - Andrew deu uma pequena risada e saiu do carro sem me dar qualquer resposta, por mais que eu já soubesse

- Eu não sou tão ruim López - sem querer nenhum assunto com o gostos... babaca, apenas me calei, E voltei os meus pensamentos para aquele momento na sala de Dylan, ele gostava de mim? E eu... gostava dele? Encostei a minha cabeça no vidro do carro e senti que ele estava me observando, mas não dei muita bola apenas voltei para os meus pensamentos - Eh Sophia... - revirei os olhos e me encostei ainda mais no vidro, se isso é possível. - Porra, me ouve Sophia.

- O que é Caralho? - olho em sua direção irritada, e então percebi que ele estava muito pálido e aumentando a velocidade do carro ainda mais.

- Estamos sendo seguidos - olho para trás e uma van branca estava colado no nosso carro, enquanto no banco do carona alguém parecia se preparar para atirar no carro de Dylan

- Eu não quero te preocupar mas será que você poderia ir mais rápido? - arrumo a minha postura no banco e aperto bem o cinto, e Dylan acelera o carro. O primeiro tiro do nosso assassino e ouvido, mas não acerta no nosso carro. Dylan vira a rua até em direção a principal, enquanto eu mesmo com o carro indo muito rápido, me estiquei para o banco de trás, atrás da minha bolsa.

-Mas que merda você está fazendo Sophia? - Dylan já desesperado continuava a acelerar e a tentar desviar das balas. Quando finalmente achei a bolsa, a puxei para o meu colo e peguei a minha arma, peguei o meu celular e mandei uma mensagem para Andrew explicando a situação - Eu não sabia que você tinha isso aí

Coloquei a munição e abri a janela, me estiquei para fora e comecei a atirar, sempre mirando nos pneus, os atiradores também tentavam acertar o nosso carro, e agora também tentavam atirar em mim já que eu estava na janela. Enquanto Dylan estava desesperado no volante, eu tentava achar uma solução para podermos sair vivos. Voltei para dentro do carro e peguei o meu celular novamente, agora olhando o mapa para achar a melhor saída para despistar os meus queridos assassinos.

-Após o túnel tem 2 saídas, vá pela esquerda e da a volta - Dylan apenas concorda sem falar nada, ele acelera mais o carro e entra no meio dos carros que passavam pela principal, enquanto o carro que nos seguia tentava a todo custo nos alcançar. Saindo do túnel, Dylan foi pela esquerda - Agora é o seguinte, você não vai seguir reto, você vai entrar na pista que vai em direção à West Vancouver - o carro acelerou e então Dylan fez o que eu pedi, seguindo na velocidade máxima. O carro continuava na nossa cola. Pego a minha arma e vou para a janela, tentando mais uma vez acertar o pneu do carro e finalmente consigo. O carro começa a desacelerar e a ficar para trás do nosso, as sirenes da polícia são ouvidas e sei que eles vão ser pegos - Consegui

-Ótimo mas não vou parar, eles querem você, vou continuar e deixamos isso com a polícia, eles ainda tem armas e não quero que acertem nem a mim e nem a você - Tento protestar mas ele já tem o veredito e segue até achar uma cafeteria no meio da estrada - Não adianta ficar emburrada, eles não querem a minha cabeça Sophia, eles querem a sua, se eu tivesse parado eles ainda podiam atirar e te matar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Querido BabacaOnde histórias criam vida. Descubra agora