A certeza do sentimento. - Cap.Único

3.4K 456 618
                                    

HEEEEEY!!!
Olha só quem voltou com uma One BingQiu? EU! OVERSHELTER!!
Ain gente, eu amo muito BingQiu, sério. Acho um casal muito injustiçado, exatamente por isso que gosto mais de escrever sobre eles.
Entoum, entoum.
Pode ter ficado meio OOC e talvez sem nexo, mas espero de coração que vocês tenham compaixão comigo e leiam sem focar nisso.
Foquem no quanto BingQiu é fofo, belê?
Sem mais delongas, boa leitura povo!

Ele olhava o maior se mexer pelo quarto, concentrado em arrumar as coisas para que pudessem comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele olhava o maior se mexer pelo quarto, concentrado em arrumar as coisas para que pudessem comer.

Suspirou ao novamente se dar conta do quanto Binghe era lindo. Sem mentiras, Luo Binghe era assustadoramente lindo.

O ouviu dizer um: "Já volto!" animado e sair, com toda a certeza voltaria daqui a pouco com pratos que fariam Qingqiu babar e sentir o estômago revirar.

Riu de leve com esse pensamento e se deitou novamente, olhando o teto enquanto esperava que seu marido voltasse. Marido. Era meio engraçado pensar e saber que estava casado com seu protagonista favorito que de certa maneira não era mais seu "protagonista".

Se bem que Qingqiu realmente preferia muito mais esse Binghe, mesmo que ele chorasse por tudo.

Riu novamente quando lembrou desse detalhe.

Ultimamente, muito mais que antes, Shen Qingqiu vinha percebendo que ele realmente e com toda a intensidade o possível amava e muito Luo Binghe. Seu discípulo – ele ainda ficava extremamente envergonhado e se sentindo um pedófilo com esse fato – extremamente pegajoso, com um coração de vidro igual ao de uma donzela e que chorava por tudo.

Na verdade ele também inevitavelmente pensava em todos os erros que cometeu e o quão mal fez a Binghe.

Ele o machucou diversas vezes, não apenas fisicamente, mas emocionalmente também, e essa sem dúvidas era a pior parte.

Às vezes se perguntava como Binghe ainda poderia amá-lo depois de tudo o que fizera a ele. O normal seria no mínimo nunca mais querer vê-lo nessa vida.

Sentiu o coração pesar em pensar numa vida sem Binghe.

Muitas vezes ele queria saber demonstrar como se sentia a Binghe. Falar que ele o amava mais vezes, ser mais carinhoso e fazê-lo feliz, feliz ao ponto em que Binghe não mais tivesse medo de que fosse embora um dia, o fazendo ter certeza de que sim, Shen Qingqiu o amava. Amava demais. Mesmo que tivesse fugido, evitado e tentado ignorar isso.

Por que no fim era verdade. Mesmo que parecesse que não, ele o amava. Não teria casado com ele se não amasse, não viveria com ele se não amasse e não teria tomado aquela decisão estúpida se não o amasse.

Binghe... Luo Binghe era um "tudo" pra si hoje em dia. Sem ele não tinha sentido, era como viver por estar vivendo. O Luo fazia seus dias muito mais alegres com suas neuras, seus dramas, seus chiliques, suas palavras de amor vergonhosas, sua risada, seus abraços e seu amor.

PercepçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora