Soph on*
Txharan, eu sou o "xxx" das falas que ninguém descobriu. Isso mesmo sou eu a melhor amiga da Maju, irmã do PK. Me chamo Sophia Charlotte.
Acordo tão cedo, que antes mesmo de alarme tocar, eu já estava de pé. Me levantei tomei um banho e me vestir
Desci, comi uma alguma coisa e logo meu irmão desce. Ficamos conversando um medo me atingiu e se ela não me perdoar ou se ela quiser me usar pra ficar com ele.
Sei que depois de algum tempo tô na entrada do morro esperando minha melhor amiga chegar. Tava distraída, preocupada quando o PH se aproxima.
PH- eai morena, como você tá? - ele diz com um sorriso bobo na cara.
Soph- tô bem ansiosa e com medo. - revelo a ele.
PH- do que? - ele diz preocupado e eu conto tudo. - olha não fica assim, se ela for tão boa quanto você diz ela vai te perdoar. - logo ele olha e sorri - parece que sua amiga vem aí, e eu tenho que vazar, se não chefão me mata - ele depois um beijo no canto da minha boca e saí.Depois de um pequeno diálogo com a Maju, subimos pra boca, eu tava nervosa, ela já começou a reparar como as pessoas me tratam, meu Deus e agora.
Chegando na boca ela e meu irmão tem um química tão grande, que tô vendo essa boca explodir no fogo que surgiu entre os dois. É isso não me atingi de forma negativa, afianl os dois passaram por experiências horríveis.
Nós subimos pra sala do meu irmão, e lá aconteceu a pior coisa que podia acontecer. Uma crise de ansiedade, ela não sabia o que fazer, sentou no chão tentando controlar a respiração e logo depois apagou. Após contar pro PK o que ela tava tendo, levamos ela no postinho. onde eles colocaram ela no soro e na observação.
PK- você sabe o porque dessa crise de ansiedade - ele me olha com um olhar onde procura a verdade, só que é pessoal demais pra mim contar.
Soph- PK, eu sei que você se preocupou, não é a primeira vez a vejo assim, só que é algo pessoal dela, que somente ela pode te contar. - eu digo serena e ele aceita. Logo dois seres humanos aparecem desesperados.
PH- fiquei sabendo que os dois estávamos aqui, o que aconteceu? - ele perguntou preocupado, olhando pra mim procurando vestígios de que eu estava bem.
PK- minha futura esposa que teve a crise de ansiedade, mas já está em observação. - olhamos pra ele sem acreditar, nem ele se deu conta do que falou. - qual é? eu falei demais? - aí ele se tocou e mudou o assunto.
PF- então teremos uma fiel no complexo da maré depois de - ele parou como quem faz um cálculo enorme - 3 bilhões de anos depois. - todos rimos, porque queríamos ver a felicidade do meu irmão, mas eu sabia melhor do que ninguém que muita coisa impedia esse relacionamento. Só que a história não é minha, é deles, então vou deixar eles contarem.Soph off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Envolvi
Ficção AdolescenteÉ difícil quando você tem 20 anos, não sabe quem são seus pais, seus amigos nunca existiram e você não tem rumo. bom perdoe-me por não me apresentar, sou Maria Júlia ou Maju, como já disse tenho 20 anos e estou me mudando para o complexo da maré. mi...