Marinette on
Nunca imaginei que estudaria na mesma escola que Luka.Sabe... foram tantas emoções que me surgiram ao ver aquela cena que nem soube como reagir.Tipo, COMO ASSIM O LUKA É MEU COLEGA DE CLASSE?
Juleika disse que o irmão havia mudado de escola por vontade propria e que ele resolveu experimentar novos horizontes. Mas eu...no fundo...fiquei bem feliz por ter ele perto.
Até que não é tão ruim ter alguém tão especial por perto, só fiquei meio confusa com o impacto da notícia, mas até que gostei.Agora minha preocupação é em me controlar perto do Adrien e do Luka.Se bem que o "acidentes" com o motivo Adrien tinham cada vez menos frequência, mas ficaria meio envergonhada em pensar em ser amiga da Juleika e ter um crush pelo irmão dela.Bem...as aulas seguiram normalmente até a hora do intervalo onde eu e Luka sentamos em um banco no pátio para conversar um pouco e descobrimos vários gostos em comum.Sabe ele amava sorvete e eu também, ele gostava de musica e eu também, ele era timido e eu também.
Depois da escola fomos juntos para casa.Ele foi me deixar e acabei oferecendo alguns macarrons, peguei um de cada sabor e coloquei numa caixinha e dei pra ele levar.Ele agradeceu e foi embora enquanto me fazia suspirar ao velo sumindo no trafego lento das pessoas de Paris.
Luka on:
Meu primeiro dia na escola da Marinette até que foi legal.O engraçado foi a reação dela ao me ver como colega de classe, era uma mistura ee surpresa e alegria.Eu achei que a mudança em si seria pior mas tendo minha irmã e a Marinette lá as coisas ficaram melhores.
O real motivo pelo qual eu mudei de escola foi que eu já não estava gostando muito da minha eacola antiga e ouvia minha irmã falar muito bem da escola dela.E também tinha Marinette, com quem tenho me aproximado bastante e me apaixonado também.só espero que a minha chegada na escola não atrapalhe nem a minha vida nem a dela, afinal, eu gosto muito dela.
Luka off
No dia seguinte Luka conheceu melhor a turma e fez novos amigos. Mas alguém ali não estava gostando da sua aproximação com Marinette.
Notas do autor:não esqueçam de dar estrelinhas e deixar comentários contrutivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timidez X Amor
AcakLuka e marinette se conhecem a pouco tempo.Mas desde o primeiro dia em que se viram algo os uniu, formando assim o começo de uma bela amizade. Marinette gosta quando a musica de lukq toca seu coração assim como ele toca as cordas da guitarra.Luka a...