─Lee!─Novamente a escuto chamar meu nome. Sua voz é tão linda e suave-
Por mais que ela esteja gritando.─Bina!─eu a respondi com um sorriso no rosto e logo a senti eu meus braços-Ela amava pular assim em mim- não fazia nem dois dias que nos não nos víamos, mas a saudade era enorme.
─Eu tava com saudade─ela fez o bico que sempre fazia. Aquele perfeito bico que se eu pudesse estalaria um beijo no mesmo.
─Nem foi tanto tempo─eu respondo apertando uma de suas bochechas, era tão suave e a sensação era tão boa.
Eu não queria parar.
─Mas você sabe que eu te amo muitoooo, por isso senti saudade─ela não faz ideia do quanto mexe comigo ao dizer essas palavras.
─Eu sei─recenti.
─Você deveria dizer: eu também te amo muito sabina querida.
─Eu deveria─Repeti essa frase em minha cabeça... Eu deveria, não sei por que soou diferente a cada fez que falava.Nos apenas voltamos a nós abraçar e por mais que eu quisesse continuar não pudera
Pois meu irmão chegou para nos interromper.
─Ola pombinhos
─oi─eu disse em seco e ele logo percebeu que eu estáva atrapalhando. Amo meu irmão mas a capacidade que ele tem de estragar um momento é incrivel─Oi bum!─ela me soltou e correu pra abraça-lo. Eu não gostei disso, eu quero ela só pra mim.
─Solta, ela é minha─dei língua pra ele como numa brincadeira, ele sabia que não era uma.
─Vou embora, não quero ficar de vela─ ele saiu bufando sabia que havia me "estressado" as vezes eu chego a ser um tanto obsessiva quando o assunto é ela.
─Vamos lee se não perdemos o ônibus─ nós íamos fazer uma viagem para uma floresta há 5 horas daqui. Ótimo momento pra eu me confesar... ou não?
Já tentei em vários momentos mas nunca dava certo.Chegamos no ônibus e estava quase tudo pronto para irmos. Eu ia me sentar com uma pessoa que eu nem conhecia então estava despreocupada mas a bina não queria. Ela insistiu em trocar de lugar, então o garoto o fez.
─Agora podemos sentar uma do lado da outra─eu queria espaço mas ela é um grude. não no sentido ruim, eu a amo mas preciso de um tempo pra pensar.
Com o desembarque do ônibus nos pegamos a estrada e como em toda viagem eu já tinha uma playlist preparada. A primeira música-da qual eu nem lembrava que havia posto em primeiro-era "girls like grils" ela é bem conhecida.
A tradução da música era bonita-pra mim-mas a sua letra em inglês....
Perfeita.(Playlist)
- girls like girls
-It's foi
-my Sunshine
-I'll still have me
-my only one
-Infinity
-nothing like us
-this is home
-I'm yours
-você roubou meu coração
-mirronsSão todas músicas que me lembram ela,
A maioria que eu escuto é.
Provavelmente chorarei ao seu lado,
Você vai dormir então me preucupaei muito.Eu olho pra você e como eu imaginava: você está dormindo.
É tão linda, perfeita.≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
Esse capítulo não foi tão grande mais o próximos prometo que serão.
Essa obra é de minha autoria.
Aceito adaptações(se é que alguém vai querer adaptar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you
Teen FictionHall lee, é uma garota de 17 anos. Apaixonada pela melhor amiga, um tanto clichê certo? Sua melhor amiga sabina e hetera(ou hetero, como queirão chamar) e não passa pela sua cabeça que sua melhor amiga gosta dela. Hall lee não é uma garota normal, e...