Primeiro dia de aula. Como todos os outros, a escola já estava um tédio. O sinal bateu e todos foram para suas salas. A minha sala era a sala 1202, mais conhecida como "a sala do pior segundo ano do ensino médio". Pois é, minha turma era conhecida como a pior turma daquela escola e, sinceramente, eu acho que esse ano não vai ser diferente.
Todos entraram na sala, pareciam um bando de desesperados para pegar os melhores lugares, e como sempre, eu sentei no canto da parede na primeira cadeira. Não é por não ter lugar, mas eu gostava de sentar lá.
Assim, todos sentaram, falaram seus nomes, idade e de onde vieram... E logo meus amigos também começaram a se apresentar.
-Meu nome é Kim Taehyung, eu tenho 17 anos e vim dessa escola aqui mesmo - todos riram, como sempre.
-Meu nome é Min Yoongi, 17 anos e já não aguento mais estudar nesse mesmo lugar a tanto tempo - É, Yoongi já não aguentava mais estudar nessa escola e, para falar a verdade, nem eu aguento. Então chegou minha vez.
-Eu sou Park Jimin, tenho 16 anos e estudo nesse colégio à 11 anos. - todos fizeram cara de assustados quando eu disse que estava naquele colégio à 11 anos. - Muito tempo no mesmo lugar, é, eu sei.
Eu fui o último a me apresentar. A aula começou, era aula de Literatura, minha matéria preferida com a melhor professora daquele colégio, a Lisa. Quando a professora ia explicar o segundo módulo nós escutamos 2 batidinhas na porta que logo foi aberta.
-Meu deus.... - eu me apaixonei na hora. Era um aluno novo. Ele tinha os cabelos pretos, os olhos bem grandes e escuros que lembravam uma jabuticaba, e os dentes que pareciam de um coelho. Ele era lindo.
-Boa tarde, meu querido. Você é aluno novo, sim? Pode entrar, seja bem vindo a nossa turma. - Lisa disse dando passagem para o aluno novo entrar. - Pode sentar ali, ao lado do Jimin. Qual o seu nome? - Ela perguntou apontado para uma cadeira vazia ao meu lado. Meu deus... Ele vai sentar ao meu lado.
-M-meu nome é Jungkook... Jeon Jungkook - Ele disse baixo e envergonhado, suas bochechas começaram a ficar vermelhinhas. Aah, ele era lindo!
-Muito bem Jungkook, o meu é Lisa e eu sou professora de Literatura. - Ela abriu um leve sorriso acolhedor e logo voltou a dar aula.
Jungkook passou a aula inteira calado balançando os pés, ele era muito fofo. Eu precisava fazer amizade com ele mas, dá mesma forma que ele, eu também estava nervoso. O sinal do recreio bateu, eram 15:30 e a aula acabava 17:20, eu tinha poucas horas para tentar falar com ele.
Na escola tinha um pátio que eles tinham construído naquele mesmo ano. No pátio tinham alguns bancos e uma árvore que não era muito grande mas também não era muito pequena, tinham dois banheiros e um bebedouro. Jungkook sentou no chão, encostado no canto da árvore, sozinho. Eu fiquei de longe observando pensando se eu deveria ir falar com ele agora ou falava amanhã.
Não queria incomodá-lo mas também não queria deixá-lo sozinho. Eu realmente não sabia o que fazer. Ele ficou por um tempo observando tudo a sua volta, mas, logo abaixou a cabeça e começou a mexer em seu celular.
Passou um tempo, o sinal bateu e Jungkook levantou para ir até a sala. Namjoon que era um dos alunos famosinhos da turma foi até Jungkook e pediu para que ele desse seu número para poder ser colocado no grupo de whatsapp da escola.
Todos subiram novamente para suas salas. Agora seria aula de matemática e eu vi que Jungkook se interessou bastante pela aula. Será que ele é de exatas? Eu realmente não sei, mas queria muito descobrir, só não seria hoje.
[...]
17:20, o sinal bateu indicando que estava na hora de ir para casa, e, eu não via a hora de sair daquele lugar, chegar em casa, tomar meu banho e me jogar na cama. Jungkook foi o último a sair da sala, ele andava bem devagar pelos corredores observando cada detalhe do colégio e eu, claro, fui andando bem devagar atrás dele para observar mais um pouco sua beleza, que era muita. Jungkook era o garoto mais lindo daquela turma. Pena que parecia ser hétero... Ou talvez só parecesse mesmo.
-Jimin, você vai direto para casa? - Perguntou Taehyung se apoiando em mim para amarrar seu tênis.
-Vou, quero chegar logo em casa e deitar.
-Beleza então, estou indo no restaurante do pai do Yoongi comer Kimchi com o Yoongi e o Hoseok, se você quiser, é só aparecer lá mais tarde.
-Tá bom, obrigado. Mas acho que não vou. Qualquer coisa eu te aviso.
Taehyung acenou para mim e foi para o lado contrário da minha casa. Eu não morava muito longe da escola, eram uns 4 quarteirões e eu gostava de ir andando para ver o pôr do sol na praia que tinha ali do lado.
Assim que cheguei em casa, fui direto ligar a água para deixar minha banheira enchendo enquanto eu tirava minha roupa, eu morava sozinho em um apartamento, então não tinha problema de alguém entrar no meu quarto e me ver sem roupa.
Tomei meu banho, me sequei e coloquei apenas uma cueca pois estava no final do verão mas ainda sim estava muito calor. Peguei meu celular que estava em cima da cama, logo entrando no chat da escola vendo que Jungkook estava no grupo da escola.
Turma 1202📚
Yoon: Gente, tem trabalho
para entregar amanhã?
Tannie: Tem o módulo 3 da Lisa
que é para entregar em folha solta.Hobi: Ih, eu já ia esquecendo,
vlw ai galera.Nam adicionou 34 99643-0274
Eu pensei várias vezes se isso era a coisa certa a se fazer, mas... O meu coração falou mais alto.
34 99643-0274
On-lineOi, eu sou Park Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que seja eterno enquanto dure
FanfictionUma amizade de 3 anos entre dois amigos que se transforma em uma paixão absurda e um desejo incontrolável