- Oie!! Tudo bom? Espero que sim. Gente, vocês vêem me pedindo desde que eu assumi um relacionamento, para mim gravar um respondendo perguntas com o meu namorado. Eu vim fazer isso hoje, pode entrar, Yang Jeongin. - Ele entra e se senta ao lado do namorado.
- Fala oi.
- Oiii. -Fala um pouco corado.
- Ele é tímido, mas logo, logo perde essa timidez.
- Aish.
- Já disse que você é fofo corado?
- Jinnie, para. - Fala e tampa o rosto.
- Ok, melhor eu parar. Continuando o que eu estava falando, eu pedi para vocês mandarem perguntas para a gente responder. Tudo bem que a maioria mandou pergunta indecente, mas pelo menos mandou.
- Não colocou perguntas feias, né?
- Só algumas.
- Depois apanha e não sabe o porquê.
- Meu Deus. Bom, eu escolhi, eu acho que só umas três perguntas desse tipo.
- Eles devem 'ta se perguntando o porquê de não poder ter esse tipo de pergunta.
- Eu explico. O Jeongin ainda é menor de idade.
- Isso, ainda sou um bebê inocente.
- Inocente? - Encarou o Yang com uma cara de deboche.
- Cala boca. - Fala e tampa o rosto.
- Ok né. Vamos começar?
- Sim!
- Quem vai ler?
- Eu!
- Ok.
- Me dá o celular. - Ele pega. - Lá vai. "Como vocês se conheceram?".
- O melhor amigo do Jeongin namora o Minho Hyung, que para quem não sabe, é meu irmão.
- Dai o Jisung foi conhecer o cunhadinho e estava com medo de ir sozinho, então eu fui junto.
- Dai eu me apaixonei por esse bebê de aparelho. - Olhou para o Jeongin e lançou um beijo.
- Nya. Falando nisso, ainda não disse que me ama hoje.
- Eu te amo, minha raposinha. - Da um beijo na bochecha do mesmo.
- Também te amo, gatinho.
- Vamos para o próximo que isso tá muito meloso.
- Ok. "A quanto tempo vocês namoram? E qual a data de aniversário de namoro?"
- A gente namora a um ano e pouco.
- E mês que vêm a gente faz dois anos. Dia nove.
- Isso já responde a outra pergunta.
- Verdade. Eu 'to ansioso. Porque alguém disse que vai fazer uma surpresa muito fofa.
- E eu vou, espere e vera. Agora vai para a próxima.
- Ok. Ahn... "Por que o Hyunjin demorou tanto tempo para contar que estava namorando?"
- Eu não escolhi essa pergunta.
- Fui eu. Porque tinha um monte de gente perguntando, dai eu achei melhor incluir no vídeo.
- Entendi. Bom, vamos lá. Eu postava algumas fotos com o Jeongin no insta, então não era 'tão secreto, tinha umas pessoas que até já desconfiavam. Mas mesmo assim a gente tinha medo de tudo vir átona e a gente terminar, então eu decidi esperar até que tivéssemos certeza de que tudo ia funcionar, tanto o relacionamento quanto o modo de como vocês iriam tratar o Jeongin. Por isso que eu fiz aquele vídeo dizendo que era bi e tals.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ ― Youtuber ❞
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀≽ ᴴᵞᵁᴺᴵᴺ ≼ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀࿆', yoυтυвer ↷ ⠀⠀⠀⠀⠀≽ depoιѕ de тanтoѕ pedιdoѕ, нyυnjιn тraz ѕeυ naмorado para gravar υм vídeo reѕpondendo pergυnтaѕ. ≽ aυтoral ≽ one - ѕнoт ≽ palavraѕ de вaιхo calão ≽ capa por: @Jaetted_y ≽ palavraѕ: 1.400+ ✗ plá...